INAUGURAÇÃO DO BLOG

05 de JULHO de 2010

Visualizações

AUTOR DO BLOG

AUTOR  DO  BLOG
Estervalder Freire dos Santos - Ó Wall; sou blogueiro desde 2010. Terminei o Ensino Médio em 1988, não tenho Ensino Superior, Criei o Blog Só Pudia Ser Ó Wal com a ajuda dos amigos: Cristiane Sousa, Ibermon Macena, Jackson Douglas, Junior Cunha e Rodrigo Viany. Sou totalmente eclético só para expor minhas ideologias.... O blog possuí muitos textos, mas nada especifico, acredito que sejam um pouco de tudo e pouco do nada, mas também há outros. Divirta-se.

sexta-feira, 12 de junho de 2015

Passou dos limites

Por: Tião Lucena
Depois de se crucificar todo pelado e mostrando a documentação sexual durante a marcha LGBT sem São Paulo,um gay ficou de cabeça pra baixo e deixou o seu coleguinha enfiar um enorme crucifixo no cu. Isso é algum tipo de protesto contra Jesus Cristo, o nosso salvador, que se deixou matar na cruz para lavar o pecado de todos os povos? Se foi, protestaram errado.Escandalizaram o Brasil, revoltaram os religiosos e perderam o apoio da própria comunidade gay que não concorda com esse tipo de tara, de safadeza e de pouca vergonha.
Casa de taipa - O prefeito de São Bento contratou uma banda para determinado evento por 350 mil reais. O empresário que recebeu o dinheiro é um pobre assalariado, que mora na periferia da cidade numa casa de taipa, onde em tese funcionaria a sua empresa.A denúncia é do deputado Jules Roberto.
Cadê a nota? - Um sargento, pai de família, foi covardemente assassinado em Santa Rita. No velório,mostrado pela TV, vi uma mãe desesperada, uma esposa inconsolável, uma filha em estado de choque e um filho sem entender ainda que havia perdido o pai.Só não vi a famosa nota de solidariedade do Conselho Estadual dos Direitos Humanos, tão apressado em fazer isso quando o alvo da solidariedade é algum bandido.
Pobre é pobre - Aliás, deu pra sentir hoje o quanto esse tal conselho é elitista.Uma das conselheiras escreveu caudaloso texto em solidariedade a ex-primeira dama e ignorou completamente a babá que foi agredida.
Vaia - O deputado Roberto Freire, ateu assumido, levou tremenda vaia no plenário da Câmara, ao censurar colegas que professam o cristianismo. Freire fez chacota, dizendo que no plenário não era pra ninguém ter fezinha e levou apupos de todos os lados.
Himen - Veja o que li no Click Pb: lojas de produtos eróticos estão vendendo himens artificiais para os maridos presentearem as esposas ou os namorados as namoradas ou os noivos as noivas. Como se cabaço de plástico tivesse serventia.
Ó Wall!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário