INAUGURAÇÃO DO BLOG

05 de JULHO de 2010

Visualizações

AUTOR DO BLOG

AUTOR  DO  BLOG
Estervalder Freire dos Santos - Ó Wall; sou blogueiro desde 2010. Terminei o Ensino Médio em 1988, não tenho Ensino Superior, Criei o Blog Só Pudia Ser Ó Wal com a ajuda dos amigos: Cristiane Sousa, Ibermon Macena, Jackson Douglas, Junior Cunha e Rodrigo Viany. Sou totalmente eclético só para expor minhas ideologias.... O blog possuí muitos textos, mas nada especifico, acredito que sejam um pouco de tudo e pouco do nada, mas também há outros. Divirta-se.

sexta-feira, 31 de julho de 2015

Alguém pode me dizer se cheirar a própria meia é normal? - 1ª Parte

Por: Paulo Rideaki
Ser humano é um bicho escroto em todos os sentidos e por mais que ele queira mostrar para os outros a imagem de sofisticação, ainda assim ele é um bicho escroto. Escroto no sentido animal, apesar de alegarmos ser racionais perante as demais espécies nossos instintos inerentes e latentes afloram em nosso cotidiano, não podendo negar das nossas origens neste mundo.
Ultimamente estou vivendo um conflito interior que para muita gente pode ser bobagem de quem não tem o que fazer da vida, mas é que eu adoro me questionar em todos os aspectos da minha vida. Pois temo estar fora do contexto mundano e agir com estranheza, justificando a minha própria patologia esquizofrênica, pois só quem “herdou” a esquizofrenia como herança familiar sabe como é delicado ter uma “doença” emocionalmente incontrolável perante uma sociedade hipócrita, que se afirma moralmente decente e correta. Porque esta mesma sociedade doentia, costuma apontar seus dedos em nossa direção, e ainda que ela própria não esteja acima das mesmices para as quais elas apontam o dedo, fazendo criticas e até desprezando como se fôssemos os anormais, fazendo coisas piores. Ó Wall!!! Continua....

Nenhum comentário:

Postar um comentário