INAUGURAÇÃO DO BLOG

05 de JULHO de 2010

Visualizações

AUTOR DO BLOG

AUTOR  DO  BLOG
Estervalder Freire dos Santos - Ó Wall; sou blogueiro desde 2010. Terminei o Ensino Médio em 1988, não tenho Ensino Superior, Criei o Blog Só Pudia Ser Ó Wal com a ajuda dos amigos: Cristiane Sousa, Ibermon Macena, Jackson Douglas, Junior Cunha e Rodrigo Viany. Sou totalmente eclético só para expor minhas ideologias.... O blog possuí muitos textos, mas nada especifico, acredito que sejam um pouco de tudo e pouco do nada, mas também há outros. Divirta-se.

sexta-feira, 31 de julho de 2015

LULA VAI À JUSTIÇA CONTRA REVISTA VEJA

Por: Roberto Almeida
O ex-presidente Lula entrou nesta quarta, dia 29/07, com ação judicial por reparação de danos morais contra os responsáveis pela última edição da revista Veja. Segundo o Instituto Lula a publicação usa uma delação falsa para atingir o ex-presidente. São alvos da ação os três jornalistas que assinam a matéria, além do diretor de redação, Eurípides Alcântara.
"A reportagem repete práticas comuns à Revista Veja: mente, faz acusações infundadas e sem provas, apresenta ilações como se fossem fatos, atribui falas e atos, não tem fontes e busca atacar, de todas as formas, a honra e a imagem do ex-presidente Lula", critica uma nota do Instituto Lula. Na ação, advogados definem o texto como "repugnante". Não é a primeira ação do ex-presidente contra a Veja, que já perdeu diversas questões na Justiça de diferentes personalidades, por conta de sua forma de fazer jornalismo tentando destruir a reputação das pessoas. Ó Wall!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário