INAUGURAÇÃO DO BLOG

05 de JULHO de 2010

Visualizações

AUTOR DO BLOG

AUTOR  DO  BLOG
Estervalder Freire dos Santos - Ó Wall; sou blogueiro desde 2010. Terminei o Ensino Médio em 1988, não tenho Ensino Superior, Criei o Blog Só Pudia Ser Ó Wal com a ajuda dos amigos: Cristiane Sousa, Ibermon Macena, Jackson Douglas, Junior Cunha e Rodrigo Viany. Sou totalmente eclético só para expor minhas ideologias.... O blog possuí muitos textos, mas nada especifico, acredito que sejam um pouco de tudo e pouco do nada, mas também há outros. Divirta-se.

segunda-feira, 27 de julho de 2015

Palmeiras atropela Vasco

Não é surpresa, todos sabem que sou um palmeirense nato... Mas, segundo as informações da Uol. o Palmeiras atropela Vasco em São Januário e entra no G4 no Brasileiro. O fato histórico aconteceu em São Januário-RJ, mas qualquer espectador desavisado poderia ter achado que era no Allianz Parque. Com um primeiro tempo avassalador, o Palmeiras passou por cima do Vasco e venceu o rival carioca por 4 a 1 neste domingo. Para a festa ficar completa, só faltou o primeiro gol de Lucas Barrios com a camisa palmeirense: o atacante entrou bem, teve chances, mas não marcou. O resultado refletiu um jogo tranquilo para o alviverde, que comandou as ações, contou com boa movimentação do ataque e não correu riscos de perder o resultado. Com isso, o time comandado por Marcelo Oliveira entra de vez no G4 e na briga pelo título brasileiro: com 28 pontos assume o terceiro lugar. O Vasco, depois de uma boa vitória sobre o Fluminense na última rodada, volta a amargar a difícil fase. Com 12 pontos, fica na zona do rebaixamento; neste domingo, não mostrou nada em campo que indique que deve sair dessa situação.
Em partida válida pela décima quinta rodada da Série A do Campeonato Brasileiro, o Palmeiras venceu o Vasco por 4 a 1 na tarde deste domingo (26). O jogo aconteceu no estádio de Sâo Januário, no Rio de Janeiro. Com o resultado, o Palmeiras se consolidou no G-4 do Brasileirão.
Confira a tabela do Brasileirão Série A
O primeiro gol saiu logo aos 3' do primeiro tempo. Leandro Pereira arriscou de fora da área e a bola não deu chances para o goleiro vascaíno. Vasco 0 x 1 Palmeiras. Aos 10', a defesa do Vasco sofreu outro susto: Leandro Pereira cabeceia a bola e ela bate na trave.Teve rebote, mas foi cortado pela zaga. Mas não demoraria muito para o Verdão ampliar o placar. Aos 17', Dudu mandou uma bomba na rede. Vasco 0 x 2 Palmeiras.
O prenúncio de uma goleada veio logo aos 34'. Após falta cobrada por Egídio, Victor Ramos aproveitou a sobra e marcou mais um para o Palmeiras. Vasco 0 x 3 Palmeiras.
Com muitos erros de passe no segundo tempo, a equipe Vascaína não se recuperou. A deixa então foi para o Palmeiras. Aos 9', Leandro Pereira marcou de cabeça. Vasco 0 x 4 Palmeiras.
O gol de honra do Vasco saiu aos 23' do 2ºT. Serginho lançou para Riascos, que meteu por baixo de Prass. Vasco 1 x 4 Palmeiras.
FICHA TÉCNICA
VASCO x PALMEIRAS
Local: São Januário, Rio de Janeiro (RJ)
Data/Horário: 26 de julho de 2015, domingo, às 18h30
Árbitro: Anderson Daronco (Fifa-RS)
Assistentes: Fabio Pereira (TO) e Rafael da Silva Alves (RS)
Cartões amarelos: Dagoberto, Rodrigo, Madson (Vasco)
Renda/público: R$ 348.740,00/13.775 pagantes
Ó Wall!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário