INAUGURAÇÃO DO BLOG

05 de JULHO de 2010

Visualizações

AUTOR DO BLOG

AUTOR  DO  BLOG
Estervalder Freire dos Santos - Ó Wall; sou blogueiro desde 2010. Terminei o Ensino Médio em 1988, não tenho Ensino Superior, Criei o Blog Só Pudia Ser Ó Wal com a ajuda dos amigos: Cristiane Sousa, Ibermon Macena, Jackson Douglas, Junior Cunha e Rodrigo Viany. Sou totalmente eclético só para expor minhas ideologias.... O blog possuí muitos textos, mas nada especifico, acredito que sejam um pouco de tudo e pouco do nada, mas também há outros. Divirta-se.

sexta-feira, 31 de julho de 2015

Truques de limpeza para a sua casa - 2ª Parte

Continuando com viva 50...
2 - Máquina de lavar pratos - Uma vez por semana coloque bicarbonato de sódio em uma esponja úmida e limpe em torno das bordas da máquina: esse procedimento remove as manchas e o resto de alimentos que ficam grudados. Adicione 1/4 de xícara de água sanitária no ciclo regular de lavar louças, os pratos ficarão perfeitamente higienizados!
3 - Lavar pratos na pia - Encha a sua pia de água quente e pingue algumas gotas de detergente. Depois de comer, limpe imediatamente os restos de alimentos que ficaram nos pratos e mergulhe-os na água quente. Isso vai ajudar a eliminar restos de molhos e gorduras que “grudaram” nos pratos e que são difíceis de sair. Ó Wall!!! Continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário