INAUGURAÇÃO DO BLOG

05 de JULHO de 2010

Visualizações

AUTOR DO BLOG

AUTOR  DO  BLOG
Estervalder Freire dos Santos - Ó Wall; sou blogueiro desde 2010. Terminei o Ensino Médio em 1988, não tenho Ensino Superior, Criei o Blog Só Pudia Ser Ó Wal com a ajuda dos amigos: Cristiane Sousa, Ibermon Macena, Jackson Douglas, Junior Cunha e Rodrigo Viany. Sou totalmente eclético só para expor minhas ideologias.... O blog possuí muitos textos, mas nada especifico, acredito que sejam um pouco de tudo e pouco do nada, mas também há outros. Divirta-se.

quarta-feira, 29 de julho de 2015

Truques de limpeza para a sua casa - 1ª Parte

Pois é gente, segundo as dicas do viva 50, todas nós gostamos de ver nossa casa impecavelmente limpa, mas não queremos passar a maior parte do nosso dia na faxina, não é? Veja alguns truques para tornar as tarefas de limpeza da sua casa mais rápidas e eficazes!
1 - Pia da cozinha - Higienize a sua pia. Você sabia que uma pia suja pode conter mais bactérias que o assento sanitário?
Para desinfetar a pia da sua cozinha limpe-a primeiro com água e sabão. Em seguida, pulverize uma névoa de vinagre, seguido por uma névoa de água oxigenada (que assim como o vinagre, é um ótimo desinfetante) e deixe secar. Não misture o vinagre com a água oxigenada, use um após o outro. Se a sua pia é de aço inoxidável, para deixá-la mais brilhante coloque algumas gotas de óleo mineral (vaselina líquida) em uma flanela macia e passe sobre a superfície da pia. Esse procedimento evita o acúmulo de água e deixa a pia com um aspecto limpo por mais tempo. Ó Wall!!! Continua....

Nenhum comentário:

Postar um comentário