INAUGURAÇÃO DO BLOG

05 de JULHO de 2010

Visualizações

AUTOR DO BLOG

AUTOR  DO  BLOG
Estervalder Freire dos Santos - Ó Wall; sou blogueiro desde 2010. Terminei o Ensino Médio em 1988, não tenho Ensino Superior, Criei o Blog Só Pudia Ser Ó Wal com a ajuda dos amigos: Cristiane Sousa, Ibermon Macena, Jackson Douglas, Junior Cunha e Rodrigo Viany. Sou totalmente eclético só para expor minhas ideologias.... O blog possuí muitos textos, mas nada especifico, acredito que sejam um pouco de tudo e pouco do nada, mas também há outros. Divirta-se.

domingo, 26 de julho de 2015

Estou tentando falar

A beleza de uma mulher não está na marca das suas roupas, no tamanho da sua cintura, ou no número do sutiã que ela usa. A beleza de uma mulher está no seu sorriso, na sua personalidade, na sua simplicidade. A beleza de uma mulher está dentro dela. Não consigo imaginar minha vida sem algumas pessoas. Talvez elas não saibam o quanto, mas têm uma importância sem tamanho para mim. Porque quando uma mulher é diva, ela despreza, nunca pede perdão e jamais borra a sua maquiagem chorando por homem. Valorize-se, querida. “O que nós pensamos é o que nos tornamos. Nós criamos nossa própria realidade à medida que o tempo passa.” “Eu sei que dias chuvosos podem ser esquecidos, com a sua risada, e com o seu sorriso.” Por mais breve que seja o momento ao teu lado, ele se tornará eterno, pelo simples fato de um dia ele ter existido. Me deixa sonhar, amar, me auto-conhecer. Onde está todo o amor que eu te dei? Não importa o quão ruim eu me sinta, meu coração não para de bater e meus olhos se abrem pela manhã. Obstáculos, deixe-os para trás, ultrapasse-os do seu jeito, não importa como. Com certeza você já ouviu dizer em luz do fim no túnel. Você sabe o que isso significa? Significa que você achou alguém ou alguma coisa que faz sua vida valer a pena, estando ela do seu lado ou não. Ó Wall!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário