INAUGURAÇÃO DO BLOG

05 de JULHO de 2010

Visualizações

AUTOR DO BLOG

AUTOR  DO  BLOG
Estervalder Freire dos Santos - Ó Wall; sou blogueiro desde 2010. Terminei o Ensino Médio em 1988, não tenho Ensino Superior, Criei o Blog Só Pudia Ser Ó Wal com a ajuda dos amigos: Cristiane Sousa, Ibermon Macena, Jackson Douglas, Junior Cunha e Rodrigo Viany. Sou totalmente eclético só para expor minhas ideologias.... O blog possuí muitos textos, mas nada especifico, acredito que sejam um pouco de tudo e pouco do nada, mas também há outros. Divirta-se.

segunda-feira, 27 de julho de 2015

Chá de folhas de amora

Bom, segundo o ervas medicinais que curam, o chá de folhas de amora e seus benefícios. Saúde e qualidade de vida ! O chá feito com as folhas de amora é ótima para a reposição hormonal feminina, indicada para as mulheres que estão na menopausa. Essa fruta também é muito utilizada para combater pressão alta, diabetes, reduzir o colesterol, emagrecer, curar aftas, amigdalite, bronquite, queda de cabelo, catarro, problemas nas cordas vocais e diarreia.
CHÁ DE FOLHAS DE AMORA
Ingredientes:
- 1 punhado de folhas de amora
- 1 litro de água
Modo de Preparo:
- Em 1 litro de água fria acrescente as folhas de amora. Deixe ferver por 10 minutos. Coe e tome quente ou gelado por 4 vezes ao dia.
Contra Indicação:
- chá não recomendado para gestantes e lactantes.
Observação:
- Recomenda-se que este chá seja utilizado no mesmo dia.
Ó Wall!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário