INAUGURAÇÃO DO BLOG

05 de JULHO de 2010

Visualizações

AUTOR DO BLOG

AUTOR  DO  BLOG
Estervalder Freire dos Santos - Ó Wall; sou blogueiro desde 2010. Terminei o Ensino Médio em 1988, não tenho Ensino Superior, Criei o Blog Só Pudia Ser Ó Wal com a ajuda dos amigos: Cristiane Sousa, Ibermon Macena, Jackson Douglas, Junior Cunha e Rodrigo Viany. Sou totalmente eclético só para expor minhas ideologias.... O blog possuí muitos textos, mas nada especifico, acredito que sejam um pouco de tudo e pouco do nada, mas também há outros. Divirta-se.

quarta-feira, 29 de julho de 2015

Ônibus de transporte escolar da cidade de Aroeiras pega fogo na PB-102

Gente, segundo o G1 PB, oito estudantes estavam dentro do transporte, nenhum deles ficou ferido. Ônibus já destruído (Crédito: G1/TV Paraíba). O fato foi que um ônibus utilizado para transporte escolar ficou destruído após pegar fogo no início da tarde da terça-feira (28), na PB-102, entre as cidades de Aroeiras-PB e Gado Bravo-PB, Agreste do Estado. O ônibus levava oito alunos do Sítio Boa Vista, para aulas em Aroeiras. O veículo sucumbiu em chamas e nada pode ser feito pelos bombeiros, ao chegarem ao local.
De acordo com o portal G1, o ônibus pertencia à prefeitura de Aroeiras, que afirmou em nota que a vistoria do veículo estava em dia, e que o motorista ainda tentou se livras das chamas, sem sucesso. Ainda não foi diagnosticado pela perícia o motivo do incêndio no ônibus. A Polícia Militar foi ao local e controlou o trânsito, sinalizando o local e contatando o guincho para retirada dos destroços. Ó Wall!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário