INAUGURAÇÃO DO BLOG

05 de JULHO de 2010

Visualizações

AUTOR DO BLOG

AUTOR  DO  BLOG
Estervalder Freire dos Santos - Ó Wall; sou blogueiro desde 2010. Terminei o Ensino Médio em 1988, não tenho Ensino Superior, Criei o Blog Só Pudia Ser Ó Wal com a ajuda dos amigos: Cristiane Sousa, Ibermon Macena, Jackson Douglas, Junior Cunha e Rodrigo Viany. Sou totalmente eclético só para expor minhas ideologias.... O blog possuí muitos textos, mas nada especifico, acredito que sejam um pouco de tudo e pouco do nada, mas também há outros. Divirta-se.

sexta-feira, 1 de abril de 2016

Sequestro Paixão

Pois é gente, ainda estou abalado com que me aconteceu à 8 Dias atrás. Ainda estou sem condições de falar, mas vou lhes relatar bem ligeirinho aos meus amigos leitores e seguidores... Bom, vou pedir a vocês mulheres das minhas redes sociais e amigas em geral que sejam mais compreensivas em seus relacionamentos. Gente, os bandidos estão cada vez mais audaciosos. Existe agora um tal de sequestro paixão. Eu fui vítima esse sequestro. Bom, na última sexta 25/03 da paixão me sequestraram e só me soltaram no domingo de Páscoa e pra me prejudicar ainda mais.... Me lembro como se fosse agora. Eram uns quatro homens. Encosta os bandidos em mim e diz: - Bora, passa a aliança. Gente, o pior é que eu nem tenho aliança eu tenho. Olha só as aliança que eles viram comigo (foto). Bom, então eu disse: homi leve meu celular é um SONY X-PEREA. Então eles disseram: nós quer é essa aliança mesmo que você tá usando. Bom, quando eu estava entregando a aliança, eles disseram: - Bora, entre no carro. Eu disse: Não me mate, por favor não me mate não. Eles responderam: Nós não vamos matar você não, nós só vamos lhe prejudicar. Eles me botaram dentro do carro e me levaram para um cabaré que eu não sei onde e manda as quengas passar o batom na gente é fica esfregando aquele perfume de Quênia na gente. Me soltaram no domingo de Páscoa. Gente vocês não sabem, vocês não tem noção do pau que deu.... O abalo psicológico é muito grande. Pra minha sorte é que sou solteiro. Ainda por cima me obrigaram a enjerir bebida alcoólica. Ó Wall!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário