INAUGURAÇÃO DO BLOG

05 de JULHO de 2010

Visualizações

AUTOR DO BLOG

AUTOR  DO  BLOG
Estervalder Freire dos Santos - Ó Wall; sou blogueiro desde 2010. Terminei o Ensino Médio em 1988, não tenho Ensino Superior, Criei o Blog Só Pudia Ser Ó Wal com a ajuda dos amigos: Cristiane Sousa, Ibermon Macena, Jackson Douglas, Junior Cunha e Rodrigo Viany. Sou totalmente eclético só para expor minhas ideologias.... O blog possuí muitos textos, mas nada especifico, acredito que sejam um pouco de tudo e pouco do nada, mas também há outros. Divirta-se.

sábado, 20 de agosto de 2016

SARITA pra decolar

Pois é gente, todos nós sabemos do momento delicado, de suspeitas e questionamentos que estamos vivendo com nossa classe política. Eu, sinceramente, acredito que devemos apostar na mudança e em pessoas que nós confiamos e que possuem o mesmo pensamento e a mesma vontade de fazer diferente. Por isso, quando algumas pessoas vêm me perguntar quem é o meu candidato, é nele que eu falo. Esse cara, que com seu trabalho e honestidade vai mostrar que é possível sim fazer a renovação e mudança necessária na política.
SARITA, estamos juntos nessa e Deus te guiando na caminhada. Acreditar é possível! É assim que Sarita, com os dígitos 28025, se lança como candidato a vereador nas eleições municipais de 2016. Com o apoio de amigos, familiares e grandes lideranças do município, o candidato segue confiante nesta eleição de outubro. Ó Wall!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário