INAUGURAÇÃO DO BLOG

05 de JULHO de 2010

Visualizações

AUTOR DO BLOG

AUTOR  DO  BLOG
Estervalder Freire dos Santos - Ó Wall; sou blogueiro desde 2010. Terminei o Ensino Médio em 1988, não tenho Ensino Superior, Criei o Blog Só Pudia Ser Ó Wal com a ajuda dos amigos: Cristiane Sousa, Ibermon Macena, Jackson Douglas, Junior Cunha e Rodrigo Viany. Sou totalmente eclético só para expor minhas ideologias.... O blog possuí muitos textos, mas nada especifico, acredito que sejam um pouco de tudo e pouco do nada, mas também há outros. Divirta-se.

terça-feira, 29 de novembro de 2016

Garotinho concede primeira entrevista após prisão

Entrega cabeças e mostra hematomas. Pois é gente, segundo a Fonte: SBT, o ex-governador do Rio de Janeiro, Anthony Garotinho, foi entrevistado pelo jornalista Roberto Cabrini, no programa “Conexão Repórter”, exibido pelo SBT na madrugada deste domingo para segunda-feira. Garotinho foi preso no dia 16 de novembro, acusado de comandar um esquema de compra de votos na eleição para a prefeitura da cidade de Campos de Goytacazes, interior do Rio de Janeiro. Além do ex-governador do Rio de Janeiro, Cabrini conversou com Rosinha Garotinho, esposa de Anthony e atual prefeita de Campos. Ela chorou em alguns momentos.
A prisão - “Minha prisão foi uma retaliação, foi uma perseguição e uma injustiça”. Esta foi a primeira frase de Anthony Garotinho na entrevista concedida a Roberto Cabrini. Sobre o motivo de sua prisão, Garotinho comentou que é impossível a compra de votos. “O benefício é depositado direto na conta da pessoa. Ela que faz a compra no supermercado de sua preferência. A pessoa recebe o dinheiro e saca, como você vai saber se a pessoa votou ou não¿”
Ida para Bangu - Os vídeos de Anthony Garotinho se revoltando ao ser colocado em uma ambulância, que o levaria para o presídio de Bangu, viralizaram nas redes sociais. O surto do ex-governador do Rio tinha motivo: ele temia ser morto em Bangu. “Eu temia por duas coisas. A primeira é que lá em Bangu estaria sendo uma forma de me apagar. Eu poderia morrer. Eu temi por isso. E segundo que lá pudesse ocorrer algum tipo de espaço para eu ver pessoas que eu prendi quando fui secretário de segurança”.
Sergio Cabral - Em alguns momentos da entrevista, Garotinho citou outro ex-governador do Rio de Janeiro, Sérgio Cabral. “Eu não vou para Bangu. Vocês têm que levar para Bangu o Sérgio Cabral, que é bandido”.
Temor pela vida - “Eu já te disse que eu temo pela minha vida e eu tenho que zelar por ela. Se eu falar o que você quer saber, o que eu tenho vontade de falar e que o público quer saber, eu posso amanha facilitar a fuga dessas pessoas”, desabafou Garotinho. O ex-governador afirmou que sabe de muita coisa, mas não pode falar ainda. Segundo ele, há uma pessoa que está com fuga planejada para fora do país. “Se eu falar o nome, ela sai do país”, revelou. O Wall!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário