INAUGURAÇÃO DO BLOG

05 de JULHO de 2010

Visualizações

AUTOR DO BLOG

AUTOR  DO  BLOG
Estervalder Freire dos Santos - Ó Wall; sou blogueiro desde 2010. Terminei o Ensino Médio em 1988, não tenho Ensino Superior, Criei o Blog Só Pudia Ser Ó Wal com a ajuda dos amigos: Cristiane Sousa, Ibermon Macena, Jackson Douglas, Junior Cunha e Rodrigo Viany. Sou totalmente eclético só para expor minhas ideologias.... O blog possuí muitos textos, mas nada especifico, acredito que sejam um pouco de tudo e pouco do nada, mas também há outros. Divirta-se.

segunda-feira, 28 de novembro de 2016

O reflexo da maldição - 2ª Parte

Por: Adriano Siqueira - Escrito por Adriano Siqueira . Continuando...
Consegui me livrar e corri para a cozinha. Minha mulher estava de costas perto do fogão. Porque ela não me ouviu gritar? Ela estava tirando os bolinhos de queijo do forno e falou comigo sem me olhar:
─ Querido! O café está quase pronto.
Lourdes a nossa filha...
─ Oh! Sim ela já vem.
Ela virou para me olhar.... Seu rosto estava todo estraçalhado, a pele caia, misturando-se com o seu pescoço e sua roupa estava ensopada de sangue...
─ Lourdes, Meu Deus!
Ela cai sem vida.
Escuto novamente aquele uivo.
Saio de casa e corro pela floresta. Meu coração estava disparado.... Gritei por socorro, mesmo sabendo que ninguém me ouviria ali. Cansado, desmaiei próximo a estrada...
Aos poucos meus olhos se abriram e eu estava em uma cama. Aos poucos fui conhecendo o local. Eu estava na casa do meu irmão Heitor.
A porta abre e Verônica aparece com um pouco de chá.
─ Você teve uma noite difícil.
O Wall!!! Continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário