INAUGURAÇÃO DO BLOG

05 de JULHO de 2010

Visualizações

AUTOR DO BLOG

AUTOR  DO  BLOG
Estervalder Freire dos Santos - Ó Wall; sou blogueiro desde 2010. Terminei o Ensino Médio em 1988, não tenho Ensino Superior, Criei o Blog Só Pudia Ser Ó Wal com a ajuda dos amigos: Cristiane Sousa, Ibermon Macena, Jackson Douglas, Junior Cunha e Rodrigo Viany. Sou totalmente eclético só para expor minhas ideologias.... O blog possuí muitos textos, mas nada especifico, acredito que sejam um pouco de tudo e pouco do nada, mas também há outros. Divirta-se.

terça-feira, 29 de novembro de 2016

O reflexo da maldição - 3ª Parte

Por: Adriano Siqueira - Escrito por Adriano Siqueira . Continuando...
Verônica era a esposa do meu irmão.
Minha família? Um lobo... Devorou minha família.
─ Eu sei.
Ela me abraçou por alguns instantes.
─ Deus! Eu ainda não acredito o que fizeram com a sua família.
─ O lobo... Tinha um lobo...
─ Como era o lobo?
─ Grande... Parecia humano... Grande demais para um lobo. Ele andava como a gente. Nunca vi algo assim.
Ela estava olhando fixamente para mim, e aos poucos Verônica desabotoou a sua camisa e me disse:
─ Era humano?
─ Não, era um lobo. Olhos vermelhos. Todo preto. Garras enormes não pareciam ser de um simples lobo. Parecia mais um leão. Seus olhos eram a própria morte.
Ela olhou para mim e abriu a camisa sorrindo.
─ Olhe, veja o que ele fez. Venha me dar um beijo?
Ela estava sem a pele da barriga... Tinha sangue por toda a calça.
─ Pelo amor de Deus Verônica! Por favor! Não chegue perto de mim. Por favor.
─ Mas eu quero você. Quero fazer amor. Antes que o lobo apareça.
O Wall!!! Continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário