INAUGURAÇÃO DO BLOG

05 de JULHO de 2010

Visualizações

AUTOR DO BLOG

AUTOR  DO  BLOG
Estervalder Freire dos Santos - Ó Wall; sou blogueiro desde 2010. Terminei o Ensino Médio em 1988, não tenho Ensino Superior, Criei o Blog Só Pudia Ser Ó Wal com a ajuda dos amigos: Cristiane Sousa, Ibermon Macena, Jackson Douglas, Junior Cunha e Rodrigo Viany. Sou totalmente eclético só para expor minhas ideologias.... O blog possuí muitos textos, mas nada especifico, acredito que sejam um pouco de tudo e pouco do nada, mas também há outros. Divirta-se.

sábado, 26 de novembro de 2016

Reportagem do Nordeste Mais, do SBT traz a Paraíba

Bom, segundo o Turismo em Foco, uma equipe de produção do programa Nordeste Mais, do SBT Nordeste, está na Paraíba desde quarta-feira (23), até domingo (27), fazendo uma série de reportagens que mostrarão o potencial turístico do Estado, destacando a gastronomia, cultura e belezas naturais.
A jornalista Marcelle Mosso está apurando as informações com diversos personagens, entre eles o presidente da Associação das Quadrilhas Juninas de Campina Grande, Lima Filho, conhecendo o projeto Quadrilhando. O encontro dos dois aconteceu no Garden Hotel & Resort, na noite desta quarta-feira, oportunidade em que a jornalista até vestiu a roupa de quadrilheira para deixar o clima da reportagem ainda mais autêntico e representativo. Nas redes sociais Marcelle comentou esse momento, inclusive, afirmando que estava aprendendo a dançar quadrilha. A equipe do SBT Bahia, responsável pela produção da reportagem, está recebendo apoio logístico da PBTur (Empresa Paraibana de Turismo), com parceria da Secretaria de Turismo de Campina Grande, Garden Hotel, Hotel Triunfo (Areia), Laguna Praia Hotel (João Pessoa) e Pousada Potiguara (Mamanguape), Restaurantes Mororó, Cassino da Lagoa, O Barretão, Art da Pizza, Fina Fatia e Barba Rúiva. O roteiro inclui visitas às cidades de Campina Grande, Alagoa Grande, Areia, Cabedelo, Mamanguape e João Pessoa. O programa Nordeste Mais será exibido apenas nos estados nordestinos, mas algumas reportagens poderão ser aproveitadas para serem exibidas em rede nacional, como dicas de roteiros pela região. O Wall!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário