INAUGURAÇÃO DO BLOG

05 de JULHO de 2010

Visualizações

AUTOR DO BLOG

AUTOR  DO  BLOG
Estervalder Freire dos Santos - Ó Wall; sou blogueiro desde 2010. Terminei o Ensino Médio em 1988, não tenho Ensino Superior, Criei o Blog Só Pudia Ser Ó Wal com a ajuda dos amigos: Cristiane Sousa, Ibermon Macena, Jackson Douglas, Junior Cunha e Rodrigo Viany. Sou totalmente eclético só para expor minhas ideologias.... O blog possuí muitos textos, mas nada especifico, acredito que sejam um pouco de tudo e pouco do nada, mas também há outros. Divirta-se.

sábado, 26 de novembro de 2016

O reflexo da maldição - 1ª Parte

Por: Adriano Siqueira - Escrito por Adriano Siqueira
Acordei com um barulho. Parecia um grito.
No caminho para a cozinha vejo uma gota de sangue no chão. Rapidamente chamo por minha mulher. Não ouço resposta. Vou para o quarto da minha filha e vejo o que eu temia. Ela estava olhando para mim. Com os olhos arregalados e algumas partes do seu corpo, estavam espalhadas pelo quarto. Comecei a vomitar, não acreditava no que via.
─ Minha filha!... Meu Deus! Quem teria feito isso?
Andei bem devagar... Olhando para seus olhos, toquei em seu rosto ensanguentado... Lembrei dos momentos em que a vi crescer.
Não conseguia tirar os olhos do corpo mutilado. Foi quando eu vi... Vi claramente ela sorrindo. Sua cabeça virou em minha direção... Eu cai de joelhos e coloquei minha mão na boca para não gritar. Meu Deus... por favor meu Deus... Seus pedaços pelo chão. E se ela perceber que faltam algumas partes do seu corpo. O que vou fazer? Ela sorriu...
─ Pai, Me abraça?
─ Eu estava louco? Fiquei ali. Paralisado e apavorado.
─ Me abraça papai!
─ Eu me arrastava tentando compreender tudo.
De repente ela começou a gritar desesperadamente!
─ Lobisomem! Papai! Me ajuda! Quando olhei para trás vi a fera com sangue na boca e os olhos vermelhos. Uivando, enquanto suas garras me rasgavam.
O Wall!!! Continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário