INAUGURAÇÃO DO BLOG

05 de JULHO de 2010

Visualizações

AUTOR DO BLOG

AUTOR  DO  BLOG
Estervalder Freire dos Santos - Ó Wall; sou blogueiro desde 2010. Terminei o Ensino Médio em 1988, não tenho Ensino Superior, Criei o Blog Só Pudia Ser Ó Wal com a ajuda dos amigos: Cristiane Sousa, Ibermon Macena, Jackson Douglas, Junior Cunha e Rodrigo Viany. Sou totalmente eclético só para expor minhas ideologias.... O blog possuí muitos textos, mas nada especifico, acredito que sejam um pouco de tudo e pouco do nada, mas também há outros. Divirta-se.

sábado, 26 de novembro de 2016

Vai com Deus meu " Ricardo Jurú"

Por: Camilla Ingrid
Meu " Ricardo Jurú" muito obrigada por proporcionar uma viagem tão agradável e feliz ao seu lado, sentirei muitas saudades do seu jeito ímpar de ser, sempre que te encontrava era recebida por um caloroso abraço e conversas engraçadas! Sempre que me via me chamava de :" Minha Camilla Ingrid", eu me sentia próxima, como costumamos dizer: " você é de nós", todos que tiveram a honra de te conhecer não saiam da sua presença sem um grande sorriso no rosto! Na sala de aula eu amava sentar na sua frente, pq vc adorava mexer no meu cabelo! E brincava muito com você, que nunca levava nem uma folha para escrever, e sempre se destacava com as melhores notas, e ajudava a todos a estudar... E como todos nós sabemos, você é precoce, até na sua partida... "Os bons morrem jovens", Ow meu amigo, bom é seu sinônimo!! Bom em tudo... inteligente demais, humilde demais, alegre demais, brincalhão demais, prestativo demais, estudioso demais... Um exemplo a ser seguido!! Sou muito grata a Deus por ter feito parte da sua história! Você é bom demais para estar aqui! Veio só dar uma amostra de como devemos ser... Agora é oficial, você é um anjo, o nosso anjo, que foi preparar tudo para a nossa chegada! Aposto que irá caprichar! Te amo meu amigo! Até a estação principal... A Vida e a Viagem de Trem
A vida não passa de uma viagem de trem, cheia de embarques e desembarques, alguns acidentes, agradáveis surpresas em muitos embarques e grandes tristezas em alguns desembarques. Quando nascemos, entramos nesse magnífico trem e nos deparamos com algumas pessoas que julgamos, estarão sempre nessa viagem conosco... Infelizmente isso não é verdade, em alguma estação eles descerão e nos deixarão órfãos do seu carinho, amizade e companhia insubstituível. Isso porém não nos impedirá que durante o percurso, pessoas que se tornarão muito especiais para nós, embarquem. Chegam nossos irmãos, amigos, filhos e amores inesquecíveis! Muitas pessoas embarcarão nesse trem apenas a passeio... Vários dos viajantes quando desembarcam deixam saudades eternas, assim como você Ricardo! Não importa, é assim a viagem, cheia de atropelos, sonhos, fantasias, esperas, despedidas, porém, jamais, retornos. Façamos essa viagem então, da melhor maneira possível, tentando nos relacionar bem com os outros passageiros, procurando em cada um deles o que tiverem de melhor. Lembrando sempre que em algum momento eles poderão fraquejar e precisaremos entender, porque provavelmente também fraquejaremos, e com certeza haverá alguém que nos acudirá com seu carinho e sua atenção. O grande mistério afinal é que nunca saberemos em qual parada desceremos, muito menos nossos companheiros de viagem, nem mesmo aquele que está sentado ao nosso lado. Eu fico pensando se quando descer desse trem sentirei saudades. Acredito que sim, me separar de muitas amizades que fiz será no mínimo doloroso... Mas me agarro à esperança que em algum momento estarei na estação principal e com grande emoção os verei chegar. Estarão provavelmente com uma bagagem que não possuíam quando embarcaram e o que me deixará mais feliz será ter a certeza que de alguma forma eu fui uma grande colaboradora para que ela tenha crescido e se tornado valiosa.
O Wall!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário