INAUGURAÇÃO DO BLOG

05 de JULHO de 2010

Visualizações

AUTOR DO BLOG

AUTOR  DO  BLOG
Estervalder Freire dos Santos - Ó Wall; sou blogueiro desde 2010. Terminei o Ensino Médio em 1988, não tenho Ensino Superior, Criei o Blog Só Pudia Ser Ó Wal com a ajuda dos amigos: Cristiane Sousa, Ibermon Macena, Jackson Douglas, Junior Cunha e Rodrigo Viany. Sou totalmente eclético só para expor minhas ideologias.... O blog possuí muitos textos, mas nada especifico, acredito que sejam um pouco de tudo e pouco do nada, mas também há outros. Divirta-se.

terça-feira, 29 de novembro de 2016

Todos julgamos somente pelas aparências!- 1ª Parte

Por: Paulo Rideaki
Muita gente neste mundo se preocupa ‘somente’ com as aparências, prova disso é que as pessoas só te tratam bem quando estamos bem vestidos.
Uma experiência feita num país gringo cujo nome não lembro, ‘submeteu a uma inocente criancinha a cruel experiência de conhecer na própria pele tais desnecessárias mediocridades do comportamento humano’. No primeiro vídeo expuseram a ‘pequena’ bem vestida numa rua movimentada qualquer, e todos se aproximavam dela, perguntando se ela estava perdida ou o que estava acontecendo com a mesma estando sozinha na rua, e todos pareciam muito solidários e verdadeiramente “humanos” em comportamento como aqueles que buscam ajudar ao próximo sem distinção quaisquer. No segundo vídeo com a mesma ‘atriz mirim’, eles (produtores do vídeo), a caracterizaram como uma mendiga, e a reação popular foi completamente o oposto do primeiro vídeo. E numa das piores fases do “experimento” , sim foi uma experiência realizada por uma agência estrangeira, sobre o ato de julgar pessoas pelas aparências, ou coisas do tipo, na pior fase colocaram a menina vestida como mendiga dentro de um restaurante. Pessoas que estavam lá foram hostis, tratando a com desprezo e repudio, ela foi expulsa do restaurante, para ter uma idéia da falta de noção de quem “bolou” essa situação ou condição do experimento, tiveram que parar com tal estupidez, pois ela começou a chorar e passou mal com tanto sentimentos de ódio e desprezo que foram desferidas a ela, só por ela estar vestida como uma mendiga e pedir comida. Assim “funciona” este mundo que todos hipocritamente gostam de afirmar serem humildes e tratar as pessoas com igualdade, tudo mentira, tudo balela, pois na prática somos todos iguais, ‘seres desprezíveis’. O Wall!!! Continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário