INAUGURAÇÃO DO BLOG

05 de JULHO de 2010

Visualizações

AUTOR DO BLOG

AUTOR  DO  BLOG
Estervalder Freire dos Santos - Ó Wall; sou blogueiro desde 2010. Terminei o Ensino Médio em 1988, não tenho Ensino Superior, Criei o Blog Só Pudia Ser Ó Wal com a ajuda dos amigos: Cristiane Sousa, Ibermon Macena, Jackson Douglas, Junior Cunha e Rodrigo Viany. Sou totalmente eclético só para expor minhas ideologias.... O blog possuí muitos textos, mas nada especifico, acredito que sejam um pouco de tudo e pouco do nada, mas também há outros. Divirta-se.

terça-feira, 28 de fevereiro de 2017

2 Anos de Saudade - "Emerson Gomes"

Por: Gledson Gomes
Todos os dias amanheço triste, pois acordo sabendo que você não está mais aqui meu irmão, mim perturbando e mim aconselhando como um verdadeiro irmão fazia, mas hoje meu coração, não está triste está despedaçado, porque está fazendo 2 anos que você nos deixou. Meu irmão Emerson, 2 anos não se compara a nada do que eu e você o que passamos juntos. Todos esses anos tinha motivo de sorrir porque sabia que você estava ali mim ajudando em tudo, mas agora nada faz sentido, só Deus sabe a saudade que você mim faz, te amei, te amo e sempre vou te amar meu irmão querido... "Emerson Gomes"
"Todos os dias quando acordo
Não tenho mais
O tempo que passou
Mas tenho muito tempo
Temos todo o tempo do mundo
Todos os dias
Antes de dormir
Lembro e esqueço
Como foi o dia
Sempre em frente
Não temos tempo a perder
Nosso suor sagrado
É bem mais belo
Que esse sangue amargo
E tão sério
E selvagem! Selvagem!
Selvagem!
Veja o sol
Dessa manhã tão cinza
A tempestade que chega
É da cor dos teus olhos
Castanhos
Então me abraça forte
E diz mais uma vez
Que já estamos
Distantes de tudo
Temos nosso próprio tempo
Temos nosso…

Ó Wall!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário