INAUGURAÇÃO DO BLOG

05 de JULHO de 2010

Visualizações

AUTOR DO BLOG

AUTOR  DO  BLOG
Estervalder Freire dos Santos - Ó Wall; sou blogueiro desde 2010. Terminei o Ensino Médio em 1988, não tenho Ensino Superior, Criei o Blog Só Pudia Ser Ó Wal com a ajuda dos amigos: Cristiane Sousa, Ibermon Macena, Jackson Douglas, Junior Cunha e Rodrigo Viany. Sou totalmente eclético só para expor minhas ideologias.... O blog possuí muitos textos, mas nada especifico, acredito que sejam um pouco de tudo e pouco do nada, mas também há outros. Divirta-se.

segunda-feira, 27 de fevereiro de 2017

Sabrina Sato se atrasa e desfila sem adereço de penas na Gaviões

"Comecei a ouvir o samba e sai correndo", declarou a apresentadora. Bom, segundo o Notícias ao Minuto, a apresentadora Sabrina Sato chegou atrasada no Sambódromo do Anhembi na madrugada de sábado (25). A musa teve que entrar no desfile da Gaviões da Fiel por uma parte lateral da avenida. Sabrina não conseguiu colocar o costeiro da fantasia de cangaceira a tempo. De acordo com o G1, o adereço era composto por seis mil penas. "Me deixaram esperando no hotel, falaram que a escola ia entrar 3h50. Uma hora falei para gente ir andando, mas disseram que tava em tempo e que iríamos de carro. Na hora que eu tava no carro eu comecei a ouvir o samba e sai correndo. Não deu tempo de colocar o costeiro, mas tudo bem", explicou a apresentadora. Ó Wall!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário