INAUGURAÇÃO DO BLOG

05 de JULHO de 2010

Visualizações

AUTOR DO BLOG

AUTOR  DO  BLOG
Estervalder Freire dos Santos - Ó Wall; sou blogueiro desde 2010. Terminei o Ensino Médio em 1988, não tenho Ensino Superior, Criei o Blog Só Pudia Ser Ó Wal com a ajuda dos amigos: Cristiane Sousa, Ibermon Macena, Jackson Douglas, Junior Cunha e Rodrigo Viany. Sou totalmente eclético só para expor minhas ideologias.... O blog possuí muitos textos, mas nada especifico, acredito que sejam um pouco de tudo e pouco do nada, mas também há outros. Divirta-se.

terça-feira, 28 de fevereiro de 2017

‘Não foi minha culpa’, diz motorista de carro alegórico que feriu 20

Bom, segundo o Notícias ao Minuto, o acidente com a alegoria da escola Paraíso do Tuiuti deixou 20 pessoas feridas na noite do último sábado (25). O motorista do carro alegórico que se envolveu em um acidente que deixou 20 pessoas feridas na noite de sábado (25) na Marquês de Sapucaí, no Rio de Janeiro, prestou esclarecimentos à polícia na tarde do domingo (26), no Rio de Janeiro. Francisco de Assis Lopes, de 53 anos, prestou depoimento aos investigadores e também pediu perdão às vítimas. “Só quero pedir desculpas. Quero pedir desculpas a família de quem está machucado. Me perdoem. Só tenho isso a dizer. Não foi minha culpa”, disse ele à imprensa. De acordo com o jornal Extra, os filhos de Francisco de Assis conversaram com a imprensa e disseram que essa foi a estreia do pai como motorista de um carro alegórico. “Ele não sabia que iria dirigir o carro da forma que foi apresentado a ele. O problema foi o carro acoplado. Ele ficou sem visão do que estava fazendo. Ele não é mecânico para saber os problemas do carro. É condutor do carro”, contou Lidiane Isis dos Santos, filha de Francisco, enquanto aguardava pela saída do pai da delegacia. Ó Wall!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário