INAUGURAÇÃO DO BLOG

05 de JULHO de 2010

Visualizações

AUTOR DO BLOG

AUTOR  DO  BLOG
Estervalder Freire dos Santos - Ó Wall; sou blogueiro desde 2010. Terminei o Ensino Médio em 1988, não tenho Ensino Superior, Criei o Blog Só Pudia Ser Ó Wal com a ajuda dos amigos: Cristiane Sousa, Ibermon Macena, Jackson Douglas, Junior Cunha e Rodrigo Viany. Sou totalmente eclético só para expor minhas ideologias.... O blog possuí muitos textos, mas nada especifico, acredito que sejam um pouco de tudo e pouco do nada, mas também há outros. Divirta-se.

domingo, 3 de agosto de 2014

Menino de 11 anos tem braço amputado

Gente, segundo a Fonte: ESTADÃO, um menino de 11 anos é atacado por tigre no Paraná e tem braço amputado. O fato foi que um menino de 11 anos ficou com ferimentos graves no braço direito após ser atacado por um tigre na tarde do último dia (30/07), no zoológico de Cascavel (PR). Ele chegou em estado grave aoHospital Universitátio de Cascavel e precisou ter um dos braços amputados devido à gravidade dos ferimentos. Em nota, a prefeitura da cidade disse que a criança ultrapassou a grade de segurança da jaula e foi atacado pelo tigre Hu. Vídeos divulgados na internet mostram o menino brincando com leão e tigre. O pai do menino, Marcos Antônio Rocha, de 43 anos, ignorou alertas de outros visitantes e pode responder por lesão corporal grave e falta de cautela.
Leia na íntegra a nota divulgada pela Prefeitura de Cascavel, responsável pelo zoológico: - A veterinária Gladis Dalmina, funcionária do Zoológico de Cascavel, confirmou que na tarde de hoje (30) aconteceu um acidente envolvendo uma criança de aproximadamente 11 anos, que ultrapassou agrade de segurança da jaula e foi atacada por um felino, o Tigre Hu. Segundo integrantes da equipe de cuidadores, o menor foi incentivado pelo próprio pai a correr em volta da jaula, dentro da grade de proteção, provocando o animal. O pai ignorou todas as placas de alerta para evitar se aproximar do local e não ouviu apelos de quem o observava para cessar a brincadeira. Populares que assistiam à cena, gravaram a movimentação e avisaram os responsáveis, contrariados com o comportamento do pai da criança. Em certo momento, o menino teria colocado o braço entre as grades, quando foi atacado pelo tigre. O Siate foi chamado e providenciou o atendimento e a remoção da criança ao Hospital Universitário, onde recebe os cuidados. Ó Wall!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário