INAUGURAÇÃO DO BLOG

05 de JULHO de 2010

Visualizações

AUTOR DO BLOG

AUTOR  DO  BLOG
Estervalder Freire dos Santos - Ó Wall; sou blogueiro desde 2010. Terminei o Ensino Médio em 1988, não tenho Ensino Superior, Criei o Blog Só Pudia Ser Ó Wal com a ajuda dos amigos: Cristiane Sousa, Ibermon Macena, Jackson Douglas, Junior Cunha e Rodrigo Viany. Sou totalmente eclético só para expor minhas ideologias.... O blog possuí muitos textos, mas nada especifico, acredito que sejam um pouco de tudo e pouco do nada, mas também há outros. Divirta-se.

domingo, 3 de agosto de 2014

O estuprador do Jardim Europa-PB é encontrado morto

Segundo a Fonte: Na Hora PB, em presídio do Serrotão em Campina Grande-PB. O fato foi que o Maníaco acusado de espancar e estuprar a enteada de 3 anos é encontrado morto em presídio do complexo do Serrotão em Campina Grande/PB. Trata-se de Adriano Sabino da Silva, 22 anos, que foi preso pela Polícia Civil. Segundo a reportagem do Tele Jornal Borborema, na TV Borborema, ele teria cometido suicídio com um lençol pelo qual se enforcou, sabendo que não teria uma boa recepção dos demais presidiários que sempre trata com sodomia e saco-de-pancada quem comete estrupo em crianças. As agressões e estupro ocorreram no último dia 30 de julho, no Jardim Europa, zona leste de Campina. O maníaco foi preso após sua esposa chegar a casa e ver a menina com hematomas no corpo. A mãe contou que havia saído de casa para deixar os dois outros filhos na escola e quando chegou achou estranho os danos físicos na filha, com marcas do espancamento espalhadas pelo corpo. Ela então questionou o padrasto que confirmou ter batido na menor, foi então que ela chamou a policia e ele foi preso em flagrante. A criança foi levada ao Hospital de Trauma exames no NUMOL comprovaram a violência sexual. “Existem lesões recentes no reto da menina e lesões na vagina de abuso sexual praticado acerca de 20 dias. Exames comprovaram isto”. A vítima de espancamento e estupro, já havia sido violentada outras vezes, garantiu o médico Geraldo Medeiros, diretor do Hospital. A mulher disse que vivia com ele há apenas um mês e confirmou que o acusado é usuário de drogas. Ainda de acordo com a mãe da menina, Adriano já chegou a bater em outro filho dela e mesmo assim de forma aberrante ela continuava morando com ele que chegou a estuprar sua filha.
RELEMBREM O CASO: - A mãe estava fora e quando chegou em casa, percebeu que a filha tinha sido violentada. A Delegacia de Repressão a Crimes Contra a Infância e Juventude prendeu na tarde de ontem (30), Adriano Sabino da Silva, 22 anos. Ele é acusado de ter abusado sexualmente de sua enteada, uma menina de 3 anos de idade. Vítima e acusado moram no bairro Jardim Europa, em Campina Grande-PB. De acordo com as informações da Polícia Civil, o acusado, além de violentar a menina sexualmente de várias maneiras, teria agredido ela fisicamente e depois dado um banho nela, para que ela fosse dormir. Porém, quando a mãe da menina chegou em casa, percebeu que ela havia sido violentada. O acusado foi preso em casa e está detido na carceragem da Central de Polícia, no bairro do Catolé. Ele assumiu o crime, mas não explicou os motivos que levaram ele a cometer tamanho abuso. A menina de 3 anos está internada no Hospital de Trauma de Campina Grande, se recuperando das lesões causas pelos abusos. Ainda na tarde de dia (30/07) ela havia passado por exames no Instituto de Saúde Elpídio Almeida (ISEA) e Núcleo de Medicina e Odontologia Legal (Numol), que confirmaram os abusos. Segundo a polícia, a mãe da criança era moradora de rua e estava vivendo com homem havia quatro meses, no bairro Jardim Verdejante. Ó Wall!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário