Gente, segundo o JPB, demitida após dança, enfermeira garante que não deixou de atender pacientes. A enfermeira que foi demitida após a divulgação de um vídeo no qual aparece dançando no Hospital de Emergência e Trauma de Campina Grande negou, em entrevista à TV Paraíba, que tenha deixado de dar assistência aos paciente. Priscilla Guedes confirmou que estava trabalhando no plantão, no momento em que foi feita a gravação. "Para quem trabalha 24 horas tem que haver um momento de descanso. Ao contrário do que foi falado, toda a rotina do setor estava feita. Eu jamais deixaria de prestar assistência a um paciente, jamais colocaria em risco a vida de ninguém. Tenho tanto amor em trabalhar, quem conhece meu trabalho sabe a responsabilidade que tenho, sempre prestando o melhor de mim", disse. Priscilla afirmou ainda que o local onde aconteceu a dança era um ambiente fechado e nenhum paciente estava sendo exposto. “Minha infelicidade foi que gravaram, quiseram me prejudicar e tomou essa proporção", afirmou. Além da enfermeira, mais três técnicos de enfermagem foram demitidos por conta do vídeo. Segundo o hospital, os profissionais eram prestadores de serviço. O diretor administrativo do Trauma de Campina Grande, Geraldo Medeiros, disse que a unidade não é um local de descontração. Ele afirmou que a enfermeira foi chamada mais de uma vez para atender os pacientes, enquanto dançava. “O vídeo é bastante ilustrativo e foi feito na área de preparo de medicações da ala amarela. Ela era a única enfermeira que estava trabalhando, porque a outra estava em horário de almoço, e dá para ouvir bem no áudio, enquanto ela dançava, duas colegas dizendo que estava na hora de trocar o soro de um paciente e de retirar a sonda de outro, portanto ela se omitiu e isso é uma falta gravíssima”, argumentou Geraldo.
Segundo o portal G 1 PB, uma enfermeira foi demitida do Hospital Regional de Emergência e Trauma de Campina Grande sem sequer ser ouvida tendo o direito ao contraditório com inquérito administrativo dando a mesmo o direito de explicar o por que da dança no setor fechado em sem trabalho. A demissão se deu após um vídeo que ela aparece dançando dentro da unidade de saúde e por ser divulgado nas redes sociais na terça-feira (3). Nas imagens, a enfermeira aparece vestida com o uniforme do hospital onde há a logomarca do governo do estado da Paraíba. O hospital confirmou nesta quarta-feira (4) que a enfermeira e mais três técnicos de enfermagem foram demitidos por conta do vídeo, mas não informou detalhes sobre a situação em que as imagens foram feitas. Segundo o hospital, os profissionais eram prestadores de serviço do local, onde prestadores de serviços são tratados como escravos sem "direito a quase nada" (só o salário), mas parece que tem apenas o direito ao descontos para o INSS e Pasep. A direção do hospital ainda informou que só a Secretaria Estadual de Saúde está autorizada a falar sobre o caso, mas não disse nada sobre um inquérito administrativo dando a mesma o direito a defesa. A assessoria de imprensa do órgão explicou que ainda está sendo feito o levantamento do que aconteceu e uma nota oficial deve ser divulgada em breve, onde não é mas preciso por que em em vez de serem afastadas foram demitidas. A enfermeira errou por dançar em pleno execício do trabalho, já que a mesma não é dançaria nem estava em baile funk para ficar dançado ao som da musica lixo, que acho a mais desgraçada do Brasil, que diz: "Eu vou, vou sentar agora eu vou...". Ela sentou e dançou perdendo o emprego sem direito a defesa. Ó Wall!!!
INAUGURAÇÃO DO BLOG
05 de JULHO de 2010
Páginas
Visualizações
AUTOR DO BLOG
Estervalder Freire dos Santos - Ó Wall; sou blogueiro desde 2010. Terminei o Ensino Médio em 1988, não tenho Ensino Superior, Criei o Blog Só Pudia Ser Ó Wal com a ajuda dos amigos: Cristiane Sousa, Ibermon Macena, Jackson Douglas, Junior Cunha e Rodrigo Viany. Sou totalmente eclético só para expor minhas ideologias.... O blog possuí muitos textos, mas nada especifico, acredito que sejam um pouco de tudo e pouco do nada, mas também há outros. Divirta-se.
Assinar:
Postar comentários (Atom)

Nenhum comentário:
Postar um comentário