INAUGURAÇÃO DO BLOG
05 de JULHO de 2010
Páginas
Visualizações
AUTOR DO BLOG
Estervalder Freire dos Santos - Ó Wall; sou blogueiro desde 2010. Terminei o Ensino Médio em 1988, não tenho Ensino Superior, Criei o Blog Só Pudia Ser Ó Wal com a ajuda dos amigos: Cristiane Sousa, Ibermon Macena, Jackson Douglas, Junior Cunha e Rodrigo Viany. Sou totalmente eclético só para expor minhas ideologias.... O blog possuí muitos textos, mas nada especifico, acredito que sejam um pouco de tudo e pouco do nada, mas também há outros. Divirta-se.
segunda-feira, 2 de março de 2015
Ruas de João Pessoa viram depósito de lixo
Pois é gente, segundo o Click PB, João Pessoa vem se tornando nos últimos dias um grande depósito de lixo, e em alguns bairros a situação está cada vez pior. Como é o caso da Rua Esperidião Rosas, que fica no Expedicionários. No local, a calçada ficou pequena para tanto mato, e a passagem reservada aos pedestres está bloqueada dificultando bastante o trajeto. Outro cenário parecido é da Avenida Beira Rio. Na região, o entulho se aglomera bem ao lado da entrada da Comunidade São Rafael. Para que o espaço não chegue ao seu limite máximo, frequentemente, os moradores ateiam fogo no intuito de melhorar a sujeira acumulada. Segundo os vizinhos, o lixo está sendo depositado há dias por moradores e carroceiros. Para a doméstica Maria Aparecida, o inconveniente tem se tornado até perigoso, pois os resíduos acumulam insetos e mau cheiro, o acaba transmitindo doenças para quem é obrigado a transitar pelo local. "É horrível! Muito triste a situação e a noite tem rato, tem tudo". Ainda no bairro dos Expedicionários na esquina da Rua Silvio Almeida os moradores depositam o lixo em um terreno baldio e passa semana para o carro da coleta retirar. Outra rua do mesmo bairro, que também está abandonada pela Prefeitura de João Pessoa, é a Carlos Gomes, muito mato e lixo ficam sendo acumulado pelos moradores que não tem outra saída, devido a falta de coleta. A assessoria de comunicação, da Autarquia Especial Municipal de Limpeza Urbana (Emlur) informou que a coleta nas ruas citadas está sendo realizada normalmente, mas que dentro de sete dias, equipes serão enviadas aos locais para recolher os resíduos. Ó Wall!!!
Assinar:
Postar comentários (Atom)

Nenhum comentário:
Postar um comentário