Bom, segundo a Fonte: Tácita Muniz, Do G1 AC, Populares invadem delegacia e matam suspeito por morte de mãe e bebê. 'Era muita gente com sede de matar', diz delegado. Suspeito estava preso na delegacia do Bujari, interior do Acre. Lucimar Bezerra, de 33 anos, foi morto a facadas dentro da delegacia do Bujari, distante 22 Km de Rio Branco, depois de mais de 50 pessoas invadirem o local. Bezerra é suspeito de matar Jardineis da Silva, de 25 anos, e a filha dela, de seis meses, na comunidade Boa Esperança, na BR- 364, zona rural de Rio Branco. O delegado do município, João Augusto, informou que os agentes não conseguiram conter a revolta. "Era muita gente, muita mulher gritando e homem com sede de matar. Foi detido um com faca e outro com arma de fogo. Ele foi morto a facadas. Eu tô aguardando a perícia para poder saber quantas facadas ele levou e o corpo deverá ser levado para o IML de Rio Branco", explica o delegado. A criança de seis meses foi morta com a mãe. A dona de casa teve a barriga aberta, parte das vísceras retiradas e, após ser costurada, foi amarrada a pedras e jogada em um rio da comunidade. O corpo de Jardineis foi achado na segunda-feira (16) e o da criança foi achado na terça-feira (17), com marcas de violência. Augusto classificou como "imprudência" transferir o preso da delegacia de Rio Branco para a unidade no Bujari. "Ele deveria ter ficado na Delegacia da Mulher, em Rio Branco. Foi a revolta dos familiares. Foi impossível conter", destaca.
Entenda o caso - População do Bujari se concentra em frente à delegacia da cidade. População do Bujari se concentra em frente à delegacia
da cidade. O crime bárbaro chocou a comunidade de Boa Esperança, localizada na BR- 364, em Rio Branco. Jardineis Oliveira da Silva, de 25 anos, foi morta a facadas, e jogada em um rio. Ela foi encontrada no domingo (15). Após ela ser achada, começaram as buscas pela filha de seis que estava com a mãe no dia do crime. A criança foi localizada na terça-feira (17), em um matagal e, segundo o delegado da cidade, o rosto da criança aparentava ter sido "esmagado". De acordo com o delegado Rêmulo Diniz, que conduziu as diligências na zona rural, o suspeito teria caminhado cerca de 1h com a criança morta. Bezerra, suspeito que confessou o crime, estava na delegacia do município do Bujari, distante 22 quilômetros de Rio Branco. Ó Wall!!!
Delegacia foi interditada após invasão e morte de suspeito (Foto: Aline Nascimento/G1)
Delegacia foi interditada após invasão e morte de suspeito (Foto: Aline Nascimento/G1)
Fonte: Tácita Muniz, Do G1 AC
Postado por Martins da Cachoeira - O Gari às quarta-feira, dezembro 16, 2015
Reações:
@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@
dez
INAUGURAÇÃO DO BLOG
05 de JULHO de 2010
Páginas
Visualizações
AUTOR DO BLOG
![AUTOR DO BLOG](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEiL5ErSAZq8YdqLMn097a9rAidYwXa1_svL65Q8NrnsU2PnH6NV5-z0TlAclXhkeS7E06DXC_EjWMObyVHYWdG0igadrofb1PwVNMceB522SS9JDYQv9dQDVu-_JVnU9oHkEM1y17UK9PjK/s390/15823712_1542621072429627_8995383299929880534_n.jpg)
Estervalder Freire dos Santos - Ó Wall; sou blogueiro desde 2010. Terminei o Ensino Médio em 1988, não tenho Ensino Superior, Criei o Blog Só Pudia Ser Ó Wal com a ajuda dos amigos: Cristiane Sousa, Ibermon Macena, Jackson Douglas, Junior Cunha e Rodrigo Viany. Sou totalmente eclético só para expor minhas ideologias.... O blog possuí muitos textos, mas nada especifico, acredito que sejam um pouco de tudo e pouco do nada, mas também há outros. Divirta-se.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário