INAUGURAÇÃO DO BLOG

05 de JULHO de 2010

Visualizações

AUTOR DO BLOG

AUTOR  DO  BLOG
Estervalder Freire dos Santos - Ó Wall; sou blogueiro desde 2010. Terminei o Ensino Médio em 1988, não tenho Ensino Superior, Criei o Blog Só Pudia Ser Ó Wal com a ajuda dos amigos: Cristiane Sousa, Ibermon Macena, Jackson Douglas, Junior Cunha e Rodrigo Viany. Sou totalmente eclético só para expor minhas ideologias.... O blog possuí muitos textos, mas nada especifico, acredito que sejam um pouco de tudo e pouco do nada, mas também há outros. Divirta-se.

segunda-feira, 28 de dezembro de 2015

VIÚVA DE CHICO ANYSIO RECLAMA DA ESCOLINHA

Por: Roberto Almeida
Viúva de Chico Anysio, Malga Di Paula usou uma conta do Instagram dedicada ao humorista - morto em 2012 - para lamentar o fato de a Globo ter tirado a “Escolinha do Professor Raimundo” do ar mesmo depois dos inúmeros pedidos do ator para voltar a apresentá-la. “Professor Raimundo, personagem preferido de Chico Anysio. Sua ‘Escolinha’ ficou no ar por décadas e, para seu desgosto, foi retirada do ar três meses antes de completar 50 anos. Durante dez anos antes de sua partida, Chico praticamente 'implorou' para o programa voltar. Ele nunca mais teve a oportunidade de interpretar o personagem que mais amava. A desculpa era que ‘aquele humor era velho'. Chico nunca concordou com isso, e a prova de que ele estava certo está aí: a ‘Escolinha’ voltou”, escreveu. O humorístico voltou ao ar há pouco mais de duas semanas e traz Bruno Mazzeo, filho de Anysio, na pele do professor Raimundo. Vale lembrar que esta não é a primeira vez que Malga faz este tipo de reclamação. No início de 2015, quando o “Video Show” começou a reprisar trechos da “Escolinha”, ela também protestou. “Não venham me dizer que a ‘Escolinha’ está no ‘Vídeo Show’ como uma homenagem. Ela está no ar porque é boa, porque dá audiência e porque vende”, escreveu na ocasião. (MSN Notícias).
*DO BLOG: Todo mundo que acompanha as notícias sabe que a TV Globo foi ingrata com Chico Anysio quando ele ficou velho, colocando o artista na "geladeira". Ele queria trabalhar e não deixavam, pois os diretores da emissora o consideravam superado. Até que o humorista morreu e passou a ser novamente valorizado, recebendo diversas homenagens.
A Escolinha do Professor Raimundo voltou e o programa está tão bom quanto na época do Chico, inclusive porque tem o seu filho no papel principal e o ator está uma cópia do pai. A reclamação da viúva deve ser justa, mas de todo modo a volta da "escola de brincadeira" que marcou gerações não deixar de ser a maior das homenagens ao cearense de tantos personagens marcantes, com certeza um dos maiores artistas do Brasil no rádio e televisão.
Em tempo: A "Escolinha Nova Geração" já é um grande sucesso de público. A Globo está batendo a concorrência com folga nos domingos, quando o programa é exibido. Ó Wall!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário