Bom, segundo o MaisPB, a determinação está expressa no decreto elaborado pela Procuradoria Geral do Município e tem por objetivo dar uma maior comodidade aos servidores públicos municipais, já que os dias 11 e 12 de outubro (terça e quarta-feira) também serão feriados em comemoração ao aniversário da cidade de Campina Grande e de Nossa Senhora Aparecida, padroeira do Brasil, respectivamente. Com o decreto, o feriado municipal do Dia do Servidor Público, celebrado no dia 28 deste mês, será antecipado para a próxima segunda-feira, 10. Sendo assim, as repartições públicas municipais só voltarão a funcionar, dentro da normalidade, na quinta-feira, 13 de outubro. No entanto, os serviços públicos essenciais, a exemplo do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU 192), hospitais e a coleta de lixo, não sofrerão qualquer tipo de interrupção, garantindo assim a realização dos serviços essenciais do município. “A antecipação certamente será muito oportuna para os servidores municipais, que terão a oportunidade de ter um feriado maior para poder ter um momento de lazer com suas famílias”, observou o procurador geral do município, José Fernandes Mariz. Ó Wall!!!
INAUGURAÇÃO DO BLOG
05 de JULHO de 2010
Páginas
Visualizações
AUTOR DO BLOG
Estervalder Freire dos Santos - Ó Wall; sou blogueiro desde 2010. Terminei o Ensino Médio em 1988, não tenho Ensino Superior, Criei o Blog Só Pudia Ser Ó Wal com a ajuda dos amigos: Cristiane Sousa, Ibermon Macena, Jackson Douglas, Junior Cunha e Rodrigo Viany. Sou totalmente eclético só para expor minhas ideologias.... O blog possuí muitos textos, mas nada especifico, acredito que sejam um pouco de tudo e pouco do nada, mas também há outros. Divirta-se.
domingo, 9 de outubro de 2016
Prefeitura de CG/PB antecipa feriado do Dia do Servidor
Postado por
Unknown
às
08:03
Enviar por e-mailPostar no blog!Compartilhar no XCompartilhar no FacebookCompartilhar com o Pinterest
Marcadores:
AVISOS
Assinar:
Postar comentários (Atom)

Nenhum comentário:
Postar um comentário