INAUGURAÇÃO DO BLOG

05 de JULHO de 2010

Visualizações

AUTOR DO BLOG

AUTOR  DO  BLOG
Estervalder Freire dos Santos - Ó Wall; sou blogueiro desde 2010. Terminei o Ensino Médio em 1988, não tenho Ensino Superior, Criei o Blog Só Pudia Ser Ó Wal com a ajuda dos amigos: Cristiane Sousa, Ibermon Macena, Jackson Douglas, Junior Cunha e Rodrigo Viany. Sou totalmente eclético só para expor minhas ideologias.... O blog possuí muitos textos, mas nada especifico, acredito que sejam um pouco de tudo e pouco do nada, mas também há outros. Divirta-se.

sábado, 30 de agosto de 2014

Água de limão pepino e gengibre reduz barriga e peso em poucos dias

Bom, segundo o Posted in: Saúde, a água de limão, pepino e gengibre reduz barriga e peso em poucos dias. Esta receita é muito poderosa. Ela foi desenvolvida por Cynthia Sass, diretora da revista Prevention, a publicação americana mais popular sobre saúde e qualidade de vida. É por isso que é conhecida como “água Sass”. Cynthia é formada em nutrição, com mestrado em saúde pública e especialização em dietas. Gengibre, o limão e o pepino são os componentes da receita que garantem a redução de peso e do abdome em poucos dias. E a hortelã entra para melhorar a saúde do aparelho digestivo. A dica é tomar a água Sass durante o dia, especialmente meia hora antes das refeições. Vamos aprender a receita?
INGREDIENTES:
- 2 litros de água
- 1 colher (chá) de gengibre moído na hora
- 1 pepino médio descascado e cortado em fatias finas
- 1 limão médio cortado em fatias finas
- 12 folhas de hortelã
MODO DE PREPARO:
- Misture todos os ingredientes em uma jarra e leve à geladeira, à noite, para descansar de um dia para o outro. Consuma toda a preparação ao longo do dia e não deixe de beber um copo meia hora antes das refeições.
Ó Wall!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário