INAUGURAÇÃO DO BLOG

05 de JULHO de 2010

Visualizações

AUTOR DO BLOG

AUTOR  DO  BLOG
Estervalder Freire dos Santos - Ó Wall; sou blogueiro desde 2010. Terminei o Ensino Médio em 1988, não tenho Ensino Superior, Criei o Blog Só Pudia Ser Ó Wal com a ajuda dos amigos: Cristiane Sousa, Ibermon Macena, Jackson Douglas, Junior Cunha e Rodrigo Viany. Sou totalmente eclético só para expor minhas ideologias.... O blog possuí muitos textos, mas nada especifico, acredito que sejam um pouco de tudo e pouco do nada, mas também há outros. Divirta-se.

sábado, 30 de agosto de 2014

RACISMO EM SHOPPING

Gente, isso já é um absurdo total, sendo a Fonte: Folha do Pará, um homem negro abaixou as calças num corredor do Salvador Shopping, na Bahia, depois de entrar numa discussão com um segurança de uma loja, nesta quinta-feira. A cena foi gravada por pessoas que estavam no local e o vídeo está sendo compartilhado em redes sociais. Na imagem, é possível ver o desconhecido colocando a mochila no chão, abrindo a calça para abaixá-la e também levantando a camisa. Enquanto faz isso, ele grita: “Sou trabalhador, rapaz! Aqui ó! Cadê o roubo? Mostra o roubo!” Dezenas de pessoas que pararam para assistir à cena começaram a aplaudir o homem. É possível ouvir comentários feitos por uma mulher, que acusa o segurança de racismo e apoia a atitude: “É isso mesmo. Está certo. Só porque ele é negro, rapaz”. Logo em seguida, um segurança do shopping se aproxima do homem, que reage indignado: “Não roubei nada, não. Veio de lá do shopping me seguindo”. Ele, então, coloca novamente a mochila e continua gritando: “Saio do shopping e o cara me seguindo. Só porque é negro, é negão, vai roubar. Vá se f...”.
A assessoria de imprensa do shopping foi procurada e informou que quem se pronunciará sobre o episódio será a loja Centauro, onde trabalha o segurança com quem o homem se desentendeu. Ó Wall!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário