INAUGURAÇÃO DO BLOG

05 de JULHO de 2010

Visualizações

AUTOR DO BLOG

AUTOR  DO  BLOG
Estervalder Freire dos Santos - Ó Wall; sou blogueiro desde 2010. Terminei o Ensino Médio em 1988, não tenho Ensino Superior, Criei o Blog Só Pudia Ser Ó Wal com a ajuda dos amigos: Cristiane Sousa, Ibermon Macena, Jackson Douglas, Junior Cunha e Rodrigo Viany. Sou totalmente eclético só para expor minhas ideologias.... O blog possuí muitos textos, mas nada especifico, acredito que sejam um pouco de tudo e pouco do nada, mas também há outros. Divirta-se.

quinta-feira, 28 de agosto de 2014

Parabéns Jullio César

Pois é, foi ontem (27), que meu amigo Jullio comemorou seus 30 e poucos anos... Bom, como diriam seus bons amigos "falar é fácil!". Não importa se foi ontem ou hoje, mais foi o dia do aniversário do cara mais sem futuro que já existiu... Jullio César! Não só eu, mas todos os seus amigos e amigas te desejam tudo de bom, muita paz, saúde, sucesso, e dinheiro no bolso (isso é importante). Não pude estar na sua festa de aniversário por força maior. Mais saiba que você estará pra sempre não só no meu, mas no meu coração de muita gente que te ama e te cercam de carinho! Eita que hoje foi e ainda é teu dia , foi corrido mais não esqueci e tinha que passar por aqui no meu Blog pra te desejar tudo de bom que esse mundão tem. Tu é um safado, um cachorro rsrsrs mais eu Gosto de tu assim mesmo (fazer o que né?). Muitas conquistas , realizações e muito amor que não pode faltar, e um pouquinho de vergonha que não seria mal. Em fim, parabéns pra você meu amigo...Que Deus te conceda muitas bencaos, e que te fortaleca cada dia mais. Admiro muito seu jeito de levar a vida sempre com bom humor, mais nunca deixando de ser um homem batalhador e sincero nas palavras que diz...enfim feliz niver. Que Deus te proteja e abençoe sempre! Que todos os dias quando você for acordar, você receba dos céus a bênção, e que você sempre possa alcançar tudo o que você deseja. Até agora fico me perguntando o que você quer alcançar, mas... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Parabéns!!! Forte abraço de carinho; Ò Wall!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário