INAUGURAÇÃO DO BLOG

05 de JULHO de 2010

Visualizações

AUTOR DO BLOG

AUTOR  DO  BLOG
Estervalder Freire dos Santos - Ó Wall; sou blogueiro desde 2010. Terminei o Ensino Médio em 1988, não tenho Ensino Superior, Criei o Blog Só Pudia Ser Ó Wal com a ajuda dos amigos: Cristiane Sousa, Ibermon Macena, Jackson Douglas, Junior Cunha e Rodrigo Viany. Sou totalmente eclético só para expor minhas ideologias.... O blog possuí muitos textos, mas nada especifico, acredito que sejam um pouco de tudo e pouco do nada, mas também há outros. Divirta-se.

quarta-feira, 27 de agosto de 2014

Eu vou para o Inferno - 6ª Parte

Por Ana burke. Continuando... Vai ser o diabo! Coitado do diabo, estou pecando. Por favor entendam que quando eu falo do diabo, eu não estou querendo ofender o capeta. Deus me livre, eu não sei do meu futuro. E quando eu falo “Deus me livre”, também é uma força de expressão. Eu sei que o deus dos exércitos não livra ninguém, principalmente mulheres e crianças. Agora vamos imaginar todos os budistas (estes dizem que vão para um outro lugar), todos os indianos seguindo os seus milhares de deuses (não sei se o paraíso é o mesmo. É muito deus e todos criaram todos)…Desisto! Vamos pensar só nos cristãos e muçulmanos, todos juntos. Já imaginaram? Uns orando ajoelhados pra sempre e outros fazendo sexo pra sempre? No mesmo lugar? As mulheres cristãs e santas junto com a eternamente virgens dos muçulmanos? Vai ser pena pra todo lado. O Inferno vai ser bem mais tranquilo…Tenho certeza. Gostam de caluniar o Satanás. No inferno não vai ter esta suruba toda. Eu acho que todo o mundo é injusto com o coitado do Satanás. O satanás nunca matou ninguém. E no caso de Jó, coitado do Jó, foi por problemas mentais de Deus. Vou provar! Deus não é bom da cachola. Satanás não é inimigo de Deus. Os dois estavam conversando como Senhor e servo fiel a respeito de Jó e da sua fé, incondicional e irrestrita. Satanás então disse a Deus: Mas estende a tua mão, e toca-lhe em tudo quanto tem, e verás se não blasfema contra ti na tua face.E disse o Senhor a Satanás: Eis que tudo quanto ele tem está na tua mão; somente contra ele não estendas a tua mão. E Satanás saiu da presença do Senhor. Jó 1:7-12. Ó Wall!!! Continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário