INAUGURAÇÃO DO BLOG

05 de JULHO de 2010

Visualizações

AUTOR DO BLOG

AUTOR  DO  BLOG
Estervalder Freire dos Santos - Ó Wall; sou blogueiro desde 2010. Terminei o Ensino Médio em 1988, não tenho Ensino Superior, Criei o Blog Só Pudia Ser Ó Wal com a ajuda dos amigos: Cristiane Sousa, Ibermon Macena, Jackson Douglas, Junior Cunha e Rodrigo Viany. Sou totalmente eclético só para expor minhas ideologias.... O blog possuí muitos textos, mas nada especifico, acredito que sejam um pouco de tudo e pouco do nada, mas também há outros. Divirta-se.

sexta-feira, 22 de agosto de 2014

Clara de Ovos

Gente, segundo o Posted in: Saúde, clara de ovos é a melhor fonte de proteínas que existe. É inegável que os fisiculturistas são viciados em proteína. Para alguns deles, músculo é sinônimo de proteína, portanto comer mais proteína significa ganhar mais músculos. Não é nenhum pouco incomum encontrar fisiculturistas que devoram 1 dúzia de ovos por dia; tudo para consumir a melhor fonte de proteínas que existe: a clara de ovo!
PORQUE A CLARA DE OVOS É TÃO BENÉFICA - A clara de ovos é a forma mais pura de proteína que podemos encontrar. Um copo de 325gr contém 26gr de proteína pura e apenas 2gr de carboidratos, sem gordura e sem colesterol. A proteína encontrada nos ovos possui qualidade superior à encontrada nas carnes e peixes. Elas são 100% bio disponíveis, o que significa que os aminoácidos não são desperdiçados. Nenhum tipo de proteína artificial pode fazer isso.
COLESTEROL - Muitas pessoas dizem que o consumo diário de ovos é prejudicial devido ao colesterol. Porém, o colesterol do ovo não é ruim, pelo contrário. O problema é que as pessoas preparam ovos em frigideiras encharcadas de óleo, e claro que isso não é bom. Opte sempre por regar sua frigideira moderadamente, usando um pincel se possível, ou simplesmente cozinhe os ovos.
Ó Wall!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário