INAUGURAÇÃO DO BLOG

05 de JULHO de 2010

Visualizações

AUTOR DO BLOG

AUTOR  DO  BLOG
Estervalder Freire dos Santos - Ó Wall; sou blogueiro desde 2010. Terminei o Ensino Médio em 1988, não tenho Ensino Superior, Criei o Blog Só Pudia Ser Ó Wal com a ajuda dos amigos: Cristiane Sousa, Ibermon Macena, Jackson Douglas, Junior Cunha e Rodrigo Viany. Sou totalmente eclético só para expor minhas ideologias.... O blog possuí muitos textos, mas nada especifico, acredito que sejam um pouco de tudo e pouco do nada, mas também há outros. Divirta-se.

domingo, 31 de agosto de 2014

Eu vou para o Inferno - 9ª Parte

Por Ana burke. Continuando...
Coisas da Igreja Católica: - O Reino de Deus pode ser interpretado também como o estado terminal e final da SALVAÇÃO, onde os homens irão transcender-se e viver eternamente com Deus, em Deus e junto de Deus. Lá, a lei do amor incondicional a Deus e ao próximo é finalmente instaurada definitivamente. Não haverá mais tempo, mais sofrimento, mais conflitos, mais ódio, e o céu e a terra unem-se finalmente, instaurando um novo céu e uma nova terra. Segundo a igreja católica, todos vão viver em paz neste paraíso ou neste céu. E eu acredito nisto? Podem continuar contando as suas mentiras sem problemas que sempre vai ter público que acredite nelas. Eu não! Cada religião ensina o paraíso de uma forma diferente, mas todas prometem um paraíso. Todas também tem um inferno para os desobedientes. Ó Wall!!! Continua....

Nenhum comentário:

Postar um comentário