INAUGURAÇÃO DO BLOG

05 de JULHO de 2010

Visualizações

AUTOR DO BLOG

AUTOR  DO  BLOG
Estervalder Freire dos Santos - Ó Wall; sou blogueiro desde 2010. Terminei o Ensino Médio em 1988, não tenho Ensino Superior, Criei o Blog Só Pudia Ser Ó Wal com a ajuda dos amigos: Cristiane Sousa, Ibermon Macena, Jackson Douglas, Junior Cunha e Rodrigo Viany. Sou totalmente eclético só para expor minhas ideologias.... O blog possuí muitos textos, mas nada especifico, acredito que sejam um pouco de tudo e pouco do nada, mas também há outros. Divirta-se.

segunda-feira, 25 de agosto de 2014

Parabéns Manolo Espinar

Parabéns MANOLINHO... Sei que seu aniversário foi ontem (24), mas quero começar essa mensagem pedindo obrigado por cada carinho seu, pelo respeito, pela atenção, pela sua amizade e pelas porradas que já me deste...kkk.k.k.k..k.... Amigo, eu te desejo uma data surper festiva, repleta de estrelas e anjos, para estar sempre protegendo você, que é muito especial a seus amigos e familiares, afinal é o seu 13º aniversário. Que Deus te proteja e abençõe sempre! Que todos os dias quando você for acordar, você receba dos céus a bênção, e que você sempre possa alcançar tudo o que você deseja. Não importa o que pra você significa a palavra amigo, mas que você seja sempre esse cara bacana que já conheço à 7 anos... Receba um abraço bem apertado, mesmo que seja virtual. Meus Parabéns!! Seu amigo: Ó Wall!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário