INAUGURAÇÃO DO BLOG

05 de JULHO de 2010

Visualizações

AUTOR DO BLOG

AUTOR  DO  BLOG
Estervalder Freire dos Santos - Ó Wall; sou blogueiro desde 2010. Terminei o Ensino Médio em 1988, não tenho Ensino Superior, Criei o Blog Só Pudia Ser Ó Wal com a ajuda dos amigos: Cristiane Sousa, Ibermon Macena, Jackson Douglas, Junior Cunha e Rodrigo Viany. Sou totalmente eclético só para expor minhas ideologias.... O blog possuí muitos textos, mas nada especifico, acredito que sejam um pouco de tudo e pouco do nada, mas também há outros. Divirta-se.

segunda-feira, 25 de agosto de 2014

FAMILIARES SE DESPEDEM DE VÍTIMAS DE ACIDENTE NO CENTRO DE BELEM-PA

Gente, segundo a Fonte: Folha do Pará, três Pessoas Morreram Na Hora Do Acidente. O velório das três vítimas do acidente de carro que ocorreu na madrugada deste domingo (24), na avenida João Paulo II, próximo à travessa Mauriti, no bairro do Marco, em Belém, deve acontecer ao longo desta noite. O carro acabou colidindo com uma van que estava estacionada na pista. De acordo com informações de amigos de uma das vítimas, o corpo de Ivan Lenno Martins Tavares está sendo velado na capela do Max Domini, na avenida José Bonifácio, bairro de São Brás. Rodrigo Oliveira, segunda vítima fatal do acidente, será velado em uma funerária localizada na travessa Lomas Valentinas, bairro do Marco, e Gilson Reis de Freitas, na capela da Igreja de Nossa Senhora de Aparecida, na avenida Pedro Miranda. O enterro das três vítimas fatais deve acontecer nesta segunda-feira (25). De acordo com a PM, a van estava estacionada na pista.
O ACIDENTE - Três pessoas morreram e outras quatro ficaram feridas no acidente. Os sobreviventes foram encaminhados para o Hospital Metropolitano de Urgência e Emergência (HMUE) em estado grave. A jovem que estaria conduzindo o carro no momento do acidente, identificada como Monique Pauxis Martins, chegou a ser levada também para o hospital.Ó Wall!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário