INAUGURAÇÃO DO BLOG

05 de JULHO de 2010

Visualizações

AUTOR DO BLOG

AUTOR  DO  BLOG
Estervalder Freire dos Santos - Ó Wall; sou blogueiro desde 2010. Terminei o Ensino Médio em 1988, não tenho Ensino Superior, Criei o Blog Só Pudia Ser Ó Wal com a ajuda dos amigos: Cristiane Sousa, Ibermon Macena, Jackson Douglas, Junior Cunha e Rodrigo Viany. Sou totalmente eclético só para expor minhas ideologias.... O blog possuí muitos textos, mas nada especifico, acredito que sejam um pouco de tudo e pouco do nada, mas também há outros. Divirta-se.

domingo, 31 de agosto de 2014

Policial feminino salva criança

Gente, segundo a Fonte: Octavio Net, esta verdade de eu chegar, na verdade, não há carne e sangue de heróis, pessoas que fazer o bem para os outros anônimos e que às vezes é muito fácil criticar todos aqueles que fazem seu trabalho mal ou não são honestos, como em tudo o que há é bom e ruim e nunca devemos generalizar, aqui é a formulação da presente nota: Policial feminino salva criança. Em 17 anos como policial, Martha Guzmán viveu de tudo: tiroteios, resgates, a morte de uma pessoa em seus braços, mas no dia em que salvou uma criança foi o melhor de sua vida. Sua ação foi registrada nas redes sociais. Um vídeo mostra o momento em que a polícia espancar até a morte e salva uma criança de um ano de idade, para dar-lhe respiração cardiopulmonar (CPR). O agente tem aquele dia em novembro para patrulhar com seu chefe, Armando Hernández, na colina de Cuautepec, em Gustavo a. Madero. De repente, uma mulher veio com uma criança nos braços, implorando por ajuda. "Perguntou a mãe: 'o que faz?' e eu disse: 'me ajudar oficial, meu filho está morrendo!'" E ele me deu, e criança foi inaugurada como estrela do mar e do mal, ficou roxo. O chefe me disse: 'é teu, salvá-lo, estão entregando ele para você' ", recorda." O agente focado e lembrava de tudo que aprendi nos cursos.
"Eu nunca tinha guardado um pequeno, sim ele salvou as pessoas, mas um pequeno, a verdade nunca tinha acontecido comigo, a impressão é muito diferente," ele diz. Ele inclinou-se para a criança no banco de trás da patrulha, colocou as mãos no peito dele e começou a CPR. Depois de 6 minutos, o menino reagiu. Em seguida, a toda velocidade foram para o Hospital Pediátrico. Já não esperaram pela ambulância. Parentes da criança chegaram ao hospital. "Vovó que fui agradecer; (vi) me dando mil dólares, mas eu não aceito-os, então não há nenhum valor. A irmã da criança deu-me a mão e me deu um beijo e lá foi onde cortar-me a voz", disse ela.
Ó Wall!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário