INAUGURAÇÃO DO BLOG

05 de JULHO de 2010

Visualizações

AUTOR DO BLOG

AUTOR  DO  BLOG
Estervalder Freire dos Santos - Ó Wall; sou blogueiro desde 2010. Terminei o Ensino Médio em 1988, não tenho Ensino Superior, Criei o Blog Só Pudia Ser Ó Wal com a ajuda dos amigos: Cristiane Sousa, Ibermon Macena, Jackson Douglas, Junior Cunha e Rodrigo Viany. Sou totalmente eclético só para expor minhas ideologias.... O blog possuí muitos textos, mas nada especifico, acredito que sejam um pouco de tudo e pouco do nada, mas também há outros. Divirta-se.

sábado, 30 de agosto de 2014

Cão da polícia dos EUA é enterrado com honras

Gente, segundo a G1, um cão da polícia dos EUA foi enterrado com honras após morrer em serviço. Kye foi esfaqueado por suspeito que tentou perseguir em Oklahoma. Policial que trabalhava com o animal matou o homem e é investigado. O policial Ryan Stark homenageia o cachorro Kye durante seu funeral nos EUA. Animal
era da polícia de Oklahoma. Ofato foi que um cachorro da polícia da cidade de Oklahoma, nos Estados Unidos, foi enterrado com honras no último dia (29) após morrer em serviço. Durante o funeral de Kye, o sargento Ryan Stark, que trabalhava com o animal, levantou a tampa do caixão, que estava envolto pela bandeira norte-americana, para prestar uma última homenagem ao cão. A morte do animal aconteceu no último domingo (24). Policiais faziam uma perseguição a um suspeito em um carro. O homem, Mark Salazar, acabou batendo o veículo e tentou fugir a pé. O policial Stark então soltou Kye para perseguir o suspeito. Quando Stark se preparava para chamar Kye de volta, viu que Salazar estava esfaqueando o cachorro, segundo a emissora OKC Fox. Foi quando o policial sacou sua arma e atirou no suspeito, que morreu no local. Stark foi afastado do trabalho e é investigado pela morte de Salazar. A polícia quer saber se os disparos feitos por ele foram justificados. Kye foi levado para cirurgia depois do ataque, mas morreu no último dia (25). Ele trabalhava para a polícia de Oklahoma há cerca de dois anos. Policiais passam pelo caixão do cachorro Kye durante seu funeral nos EUA.
- Muito triste. Ó Wall!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário