INAUGURAÇÃO DO BLOG

05 de JULHO de 2010

Visualizações

AUTOR DO BLOG

AUTOR  DO  BLOG
Estervalder Freire dos Santos - Ó Wall; sou blogueiro desde 2010. Terminei o Ensino Médio em 1988, não tenho Ensino Superior, Criei o Blog Só Pudia Ser Ó Wal com a ajuda dos amigos: Cristiane Sousa, Ibermon Macena, Jackson Douglas, Junior Cunha e Rodrigo Viany. Sou totalmente eclético só para expor minhas ideologias.... O blog possuí muitos textos, mas nada especifico, acredito que sejam um pouco de tudo e pouco do nada, mas também há outros. Divirta-se.

sexta-feira, 22 de agosto de 2014

Como cultivar alho na sua cozinha

Gente, segundo o Posted in: Dicas, eu hoje vou dar uma dica de como plantar e cultivar alho em um pequeno espaço na sua cozinha. Dia desses, retirei da minha geladeira alguns alhos que ficaram sem usar e que começaram a brotar… Daí coloquei em um pequeno vaso e a plantinha cresceu rapidamente…. Gostei tanto dessa experiência que tenho feito assim: coloco o alho comum em um pote com um pouquinho de água e deixo na soleira da janela, em frente a pia da cozinha. Coloque só esse tantinho de água e mais nada… .Após 10 dias o broto já começa a aparecer (na geladeira demora mais), quando estiver assim é só plantar e deixar seu vasinho na cozinha mesmo… Corte apenas a parte verde. Não corte a branca. Eu já cortei 4 vezes e as folhinhas continuam a crescer. Macarrão com as folhinhas de alho e azeite é uma delícia!!! Me perguntaram sobre o gosto: é de alho! É uma pena pra quem morar em apartamento…. Mas dei um jeitinho e estou adorando isso! É tão gostoso ter algo natural, plantado por você, para poder usar nas receitas… Tente fazer e depois me conte. http://www.veramoraes.com.br Ó Wall!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário