INAUGURAÇÃO DO BLOG

05 de JULHO de 2010

Visualizações

AUTOR DO BLOG

AUTOR  DO  BLOG
Estervalder Freire dos Santos - Ó Wall; sou blogueiro desde 2010. Terminei o Ensino Médio em 1988, não tenho Ensino Superior, Criei o Blog Só Pudia Ser Ó Wal com a ajuda dos amigos: Cristiane Sousa, Ibermon Macena, Jackson Douglas, Junior Cunha e Rodrigo Viany. Sou totalmente eclético só para expor minhas ideologias.... O blog possuí muitos textos, mas nada especifico, acredito que sejam um pouco de tudo e pouco do nada, mas também há outros. Divirta-se.

sábado, 30 de agosto de 2014

Renata Arruda comanda roda de samba na 1ª edição da Festa LésBi na Capital

Bom, segundo a Fonte:http://portalcorreio.uol.com.br/entretenimento/entretenimento/musica/2014/08/28/NWS,245513,62,405,ENTRETENIMENTO,2192-RENATA-ARRUDA-COMANDA-RODA-SAMBA-EDICAO-FESTA-LESBI-CAPITAL.aspx.
Show, gratuito, pelo projeto Sabadinho Bom, comemora a “1ª Festa LésBi” e promete embalar a plateia com grandes sucessos de artistas que gravaram o seu nome na história do gênero. A cantora Renata Arruda comanda uma animada roda de samba neste sábado (30), às 14h, na Praça Rio Branco, Centro Histórico da Capital. O show, gratuito, pelo projeto Sabadinho Bom, comemora a “I Festa LésBi” e promete embalar a plateia com grandes sucessos de artistas que gravaram o seu nome na história do gênero. A apresentação de abertura traz o trombonista Sandoval Moreno, às 11h30. A realização é da Prefeitura Municipal de João Pessoa (PMJP), por meio da sua Fundação Cultural (Funjope), da Coordenadoria de Promoção à Cidadania LGBT e Igualdade Racial, da Secretaria Extraordinária de Políticas Públicas para as Mulheres e da ONG Maria Quitéria para coroar a semana de ações voltadas para a promoção à saúde e cidadania desta minoria sexual. Ó Wall!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário