INAUGURAÇÃO DO BLOG

05 de JULHO de 2010

Visualizações

AUTOR DO BLOG

AUTOR  DO  BLOG
Estervalder Freire dos Santos - Ó Wall; sou blogueiro desde 2010. Terminei o Ensino Médio em 1988, não tenho Ensino Superior, Criei o Blog Só Pudia Ser Ó Wal com a ajuda dos amigos: Cristiane Sousa, Ibermon Macena, Jackson Douglas, Junior Cunha e Rodrigo Viany. Sou totalmente eclético só para expor minhas ideologias.... O blog possuí muitos textos, mas nada especifico, acredito que sejam um pouco de tudo e pouco do nada, mas também há outros. Divirta-se.

segunda-feira, 25 de agosto de 2014

Eu vou para o Inferno - 5ª Parte

Por Ana burke. Continuando... Alguns vão fazer do céu um harém ou uma casa da mãe Joana, ou coisa pior…Outros vão seguir a bíblia ou os ensinamentos dos padres e pastores que seria: Faca o que eu mando e não o que eu faço. Pronto! Todos os cristãos vão estar convencidos de que se transformaram em santos como ensina Mateus 22: 29-30: “Vocês estão errados porque não conhecem as Escrituras nem o poder de Deus. Na ressurreição, as pessoas não se casam nem são dadas em casamento; mas são como os anjos do céu”. E como no paraíso não pode haver nenhum tipo de discriminação, ou apartheid ou separação ou segregação ou intolerância, vai ser o caos. E eu não quero ver isto. Acho mesmo que vou para o inferno. E o que vai ter de terrorista por lá? Todos os que explodiram pessoas inocentes, os tais homens-bomba pra quem foi prometido o paraíso vão estar lá também, no céu, e cada um com as suas 100 (cem) virgens (alguns afirmam que são 70). Ó Wall!!! Continua....

Nenhum comentário:

Postar um comentário