INAUGURAÇÃO DO BLOG

05 de JULHO de 2010

Visualizações

AUTOR DO BLOG

AUTOR  DO  BLOG
Estervalder Freire dos Santos - Ó Wall; sou blogueiro desde 2010. Terminei o Ensino Médio em 1988, não tenho Ensino Superior, Criei o Blog Só Pudia Ser Ó Wal com a ajuda dos amigos: Cristiane Sousa, Ibermon Macena, Jackson Douglas, Junior Cunha e Rodrigo Viany. Sou totalmente eclético só para expor minhas ideologias.... O blog possuí muitos textos, mas nada especifico, acredito que sejam um pouco de tudo e pouco do nada, mas também há outros. Divirta-se.

domingo, 26 de julho de 2015

BOATOS FALSOS

Pois é gente, segundo o site Verdade Absoluta, o Site caça cliques diz que Taffarel morreu em acidente de carro, faz matéria com montagem grotesca, mas ainda assim acaba enganando diversas pessoas na Internet. O fato foi que o site irresponsável, Webpost0654 , atribuiu a Globo News a noticia da morte de Taffarel, ex-goleiro e herói do tetra campeonato mundial da seleção Brasileira de futebol com a seguinte manchete:
GLOBONEWS.COM – LUTO – MORRE NESTA TARDE O HERÓI DO TETRA TAFFAREL.
Taffarel voltava para sua casa , quando seu carro colidiu de frente com o caminhão.
Coincidência de nomes: Rivelino e Taffarel Morrem em acidente de carro
Uma macabra e triste coincidência de nomes levou em 2008 a muita gente acreditar que Rivelino e Taffarel teriam morrido em um terrível acidente de carro. E de fato morreram, mas não se tratavam dos jogadores famosos, e sim de um casal com nomes parecidos com o da dupla; O site Campo Grande News, que noticiou a triste tragédia na época, em nenhum momento explorou a coincidência dos nomes, mas muitos internautas aproveitaram para fazer pegadinhas que fizeram a alegria dos tolos no Orkut.
“Um casal morreu em um acidente ocorrido na manhã desta sexta-feira (23/05/2008) na BR-463 entre Dourados e Ponta Porã.Roberto Rivelino dos Santos e Joscemara Tafarel estavam no Corolla de placas JDU-0206 de Cuiabá, Mato Grosso, que capotou. O acidente teria sido causado porque motorista teria perdido o controle da direção.” fonte: Campo Grande News.
CONCLUINDO: A noticia que Taffarel morreu é uma mentira de um site que quer apenas ganhar compartilhamentos na rede. Taffarel está vivo e continua como técnico de goleiro da seleção Brasileira. Ó Wall!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário