INAUGURAÇÃO DO BLOG

05 de JULHO de 2010

Visualizações

AUTOR DO BLOG

AUTOR  DO  BLOG
Estervalder Freire dos Santos - Ó Wall; sou blogueiro desde 2010. Terminei o Ensino Médio em 1988, não tenho Ensino Superior, Criei o Blog Só Pudia Ser Ó Wal com a ajuda dos amigos: Cristiane Sousa, Ibermon Macena, Jackson Douglas, Junior Cunha e Rodrigo Viany. Sou totalmente eclético só para expor minhas ideologias.... O blog possuí muitos textos, mas nada especifico, acredito que sejam um pouco de tudo e pouco do nada, mas também há outros. Divirta-se.

domingo, 5 de julho de 2015

Contrabando

Bom, essa é muito boa... No inferno, o diabo disse:
- Um passo a frente todos os homens que traíram suas mulheres!
No mesmo instante todos obedeceram, somente um ficou quieto sem se mover.
Então disse o diabo:
- Tragam o surdo também.
No mesmo instante, uma senhora está voltando de ônibus de Ciudad del Este, no Paraguai.
Ela vira-se para o padre que está sentado ao seu lado que tem a cara do diabo e faz-lhe um pedido:
- Padre, eu comprei no Paraguai este instrumento, um depilador eletrônico. O senhor se importa de escondê-lo debaixo da sua batina, só para o caso de passarmos por uma revista da alfândega?
O diabo, digo, o padre responde:
- Será um prazer atendê-la, minha senhora. Mas tenho que avisá-la de uma coisa: se me perguntarem algo, eu não poderei mentir.
A mulher concorda e fica torcendo para que ninguém pergunte nada ao padre.
No entanto, logo adiante, o ônibus é parado por uma batida da fiscalização aduaneira e um fiscal aborda o religioso:
- Alguma coisa a declarar, Padre?
O diabo, digo, o padre responde:
- Da cabeça à cintura - diz o padre - não tenho absolutamente nada.
- E embaixo? - pergunta o fiscal, desconfiado.
- Ah, embaixo, só um instrumento para mulheres que nunca foi usado...
- Ah, entendo... Pode passar!
KKKK.K....K.KKKK.....KKKK.....KKKKKK....KKKK.....K.... Ó Wall!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário