INAUGURAÇÃO DO BLOG

05 de JULHO de 2010

Visualizações

AUTOR DO BLOG

AUTOR  DO  BLOG
Estervalder Freire dos Santos - Ó Wall; sou blogueiro desde 2010. Terminei o Ensino Médio em 1988, não tenho Ensino Superior, Criei o Blog Só Pudia Ser Ó Wal com a ajuda dos amigos: Cristiane Sousa, Ibermon Macena, Jackson Douglas, Junior Cunha e Rodrigo Viany. Sou totalmente eclético só para expor minhas ideologias.... O blog possuí muitos textos, mas nada especifico, acredito que sejam um pouco de tudo e pouco do nada, mas também há outros. Divirta-se.

terça-feira, 26 de janeiro de 2016

Boa tarde, amor menino

Meu amor menino,
tenho certeza de que graças a sua energia,
graças a sua existência,
nesse imenso universo
a tarde com um lindo pôr do sol
está maravilhosa.
Boa tarde querido menino!
Eu estou aqui
viajando em meus pensamentos
imaginando como é gostoso esse nosso relacionamento,
a nossa união familiar.
Você é realmente um forte motivo
para que eu e muita gente ao teu redor
leve a vida sempre num clima de esperança e otimismo.
Sua energia é tão forte,
que sempre me dá a sensação
que está por perto.
Essa tarde linda é toda sua,
pois você merece toda a luz do dia.
Te amo, amor menino.
Uma boa tarde, meu amor menino.
Todos os dias quando acordo
Não tenho mais o tempo que passou
Mas tenho muito tempo
Temos todo o tempo do mundo
Veja o sol dessa manhã tão cinza
A tempestade que chega
é da cor dos teus olhos Castanhos
Então me abraça forte
Me diz mais uma vez que já estamos
Distantes de tudo
Temos nosso próprio tempo
Te amo, amor menino.
Uma boa tarde, meu amor menino.
Ó Wall!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário