INAUGURAÇÃO DO BLOG

05 de JULHO de 2010

Visualizações

AUTOR DO BLOG

AUTOR  DO  BLOG
Estervalder Freire dos Santos - Ó Wall; sou blogueiro desde 2010. Terminei o Ensino Médio em 1988, não tenho Ensino Superior, Criei o Blog Só Pudia Ser Ó Wal com a ajuda dos amigos: Cristiane Sousa, Ibermon Macena, Jackson Douglas, Junior Cunha e Rodrigo Viany. Sou totalmente eclético só para expor minhas ideologias.... O blog possuí muitos textos, mas nada especifico, acredito que sejam um pouco de tudo e pouco do nada, mas também há outros. Divirta-se.

sábado, 30 de janeiro de 2016

Fotógrafo de Itaporanga-PB pede ajuda as autoridades para recuperar pertences furtados por seu próprio sobrinho

Por: Paulo Rainério Brasilino
O fotógrafo Marcos Oliveira, natural de Nova Olinda, no Ceará, mas radicado e com o coração Itaporanguense, onde se criou e criou toda a família ,postou em seu no Facebook, um desabafo em forma de protesto as nossa autoridades, especificamente a Polícia Militar, pedindo ajuda para recuperar seus pertences, furtados dentro da sua própria casa, pelo seu sobrinho que é menor de idade, e não foi a primeira vez que ofato acontece e não é tomada nenhuma providencia, principalmente por quem compete.
Marquinhos postou:
"Mais uma vez decepcionado com a Polícia Militar de Itaporanga, um sobrinho meu roubou meus pertences e depois de muito pressioná-lo, confessou que estava no mato perto do Cruzeiro, mas ele estava violento e temi entrar lá a fim de recuperar meus pertences... Liguei pra polícia e eles se recusaram vir dizendo que eu tinha que falar na Delegacia, falei lá eles mandaram ir pra o Conselho Tutelar... vi que não resolvia nada com a Polícia entrei lá com o peito e a coragem, o meliante fugiu com os meus pertences, fiquei então no prejuízo de quase R$500,00... Eu só queria que eles me ajudassem recuperar os meus pertences, não sabem eles que o dinheiro que eles recebem é contribuição minha também... Quero dizer ao setor responsável que eu sou cidadão de bem e tenho direito de receber a ajuda da Força Militar quando eu bem precisar... ou então não serei mais digno de receber O Título de Cidadão Itaporanguense... se eu tratar disso com minhas próprias mãos... Este Indivíduo já causou muitos danos à cidade e pouca providência estão tomando sobre o caso... Fica minha indignação a este caso e à muitos que já ocorreram pois estou no prejuízo total de quase R$ 4.000,00 (Quatro mil reais)" - MARCOS OLIVEIRA - Fotógrafo Profissional. Ó Wall!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário