INAUGURAÇÃO DO BLOG

05 de JULHO de 2010

Visualizações

AUTOR DO BLOG

AUTOR  DO  BLOG
Estervalder Freire dos Santos - Ó Wall; sou blogueiro desde 2010. Terminei o Ensino Médio em 1988, não tenho Ensino Superior, Criei o Blog Só Pudia Ser Ó Wal com a ajuda dos amigos: Cristiane Sousa, Ibermon Macena, Jackson Douglas, Junior Cunha e Rodrigo Viany. Sou totalmente eclético só para expor minhas ideologias.... O blog possuí muitos textos, mas nada especifico, acredito que sejam um pouco de tudo e pouco do nada, mas também há outros. Divirta-se.

terça-feira, 26 de janeiro de 2016

Empresário e irmão de ex-prefeito é morto a tiros em João Pessoa-PB

Pois é gente, segundo o Mais PB, o empresário e corretor de imóveis Cláudio Arruda foi assassinado a tiros, no começo da tarde desta segunda-feira (25), no bairro do Rangel, em João Pessoa. O empresário era também irmão do ex-prefeito de Boa Ventura, Fábio Arruda.
Ele teria estacionado sua picape em frente a uma oficina de conserto de bicicletas, quando foi morto por dois homens em uma motocicleta.
Claudio Arruda era casado e deixa duas filhas. O empresário também deixa dois outros filhos (uma menina e um menino) de um casamento anterior.
Ainda não há pistas dos dois homens, que fugiram em uma motocicleta. Policiais acreditam em tentativa de assalto, mas não descartam a possibilidade de crime por execução. “Tá entregue a Deus e à Justiça”. Diz ex-prefeito Fábio sobre assassinato de irmão em João Pessoa-PB
Bom, segundo, a Redação da Folha – O corretor de imóveis Cláudio Arruda Filho (foto), de 51 anos, foi executado a tiros no final da manhã desta segunda-feira, 25, dentro de uma oficina mecânica no bairro do Rangel, em João Pessoa-PB. Segundo as primeiras informações policiais, a vítima encontrava-se na rua quando foi abordado por dois homens em uma moto, e o garupa começou a atirar, momento que Claudinho, como era conhecido, correu para dentro da oficina na tentativa de se livrar dos disparos, mas foi perseguido e morto no interior do estabelecimento. Filho do ex-prefeito de Boa Ventura, Cláudio Arruda, já falecido, e irmão do também ex-prefeito boaventurense Fábio Arruda, Claudinho residia há muito tempo na capital e era uma pessoa bem relacionada. A polícia ainda não tem pistas dos criminosos nem a motivação do fato. Emocionado, Fábio conversou rapidamente com a Folha: “tá entregue a Deus e à Justiça”, comentou ele, ao lembrar que era apenas dez meses mais velho do que o irmão: “nascemos em um mesmo ano: eu em fevereiro e ele em dezembro. Somos três irmãos: ele era o do meio”. Claudio Arruda era casado e deixa duas filhas. O empresário também deixa dois outros filhos (uma menina e um menino) de um casamento anterior. A polícia acredita em acerto de contas. Ainda não há pistas dos dois homens, que fugiram em uma motocicleta. Depois do trabalho pericial e exame cadavérico, o corpo foi entregue à família para o sepultamento, que deverá ocorrer em João Pessoa nesta terça-feira, 26. Ó Wall!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário