INAUGURAÇÃO DO BLOG

05 de JULHO de 2010

Visualizações

AUTOR DO BLOG

AUTOR  DO  BLOG
Estervalder Freire dos Santos - Ó Wall; sou blogueiro desde 2010. Terminei o Ensino Médio em 1988, não tenho Ensino Superior, Criei o Blog Só Pudia Ser Ó Wal com a ajuda dos amigos: Cristiane Sousa, Ibermon Macena, Jackson Douglas, Junior Cunha e Rodrigo Viany. Sou totalmente eclético só para expor minhas ideologias.... O blog possuí muitos textos, mas nada especifico, acredito que sejam um pouco de tudo e pouco do nada, mas também há outros. Divirta-se.

domingo, 31 de janeiro de 2016

PASTORES DE IGREJA PENTECOSTAL VENDEM VASSOURAS "UNGIDAS" POR UM MIL REAIS

Pois é gente, segundo o radioportalatualizado.com, pastores de uma dessas igrejas pentecostais vendem vassouras "ungidas" por MIL REAIS, com a garantia de "varrer a casa do mal". Representantes dessa igreja tem oferecido estas vassouras peculiares e nada baratinhas já faz algum tempo. Eles garantem suas 1001 utilidades, enfatizando as principais que são:
"Varrer todo o lixo espiritual para fora de suas vidas, se livrar de encostos e de todo o mal que te assola". A matéria feita pela radioportalatualizado.com.br está dando muito o que falar, pois não é de hoje que aparecem estes aproveitadores charlatões a fim de um único propósito: Fazer as pessoas de trouxas, se aproveitar da fé e utilizar o nome de Deus para picaretagem. Uma vergonha! O que os membros sérios da Igreja Universal têm a dizer sobre isso? Gostaríamos que se pronunciassem, afinal são muitas as '”ovelhas" no pasto do Senhor Edir Macedo, e garanto que muitas delas estão lendo esta matéria completamente indignados. E você, qual sua opinião? A fé leva ao desequilíbrio, ou pessoas oportunistas e desonestas 'mancham' o nome da igreja e dos evangélicos? *As informações sobre os pastores foram publicadas em diversos sites, entre os quais os dois abaixo:
/http://www.postagens.info/geral/1-pastores-da-universal-vendem-por-mil-reais-vassouras-que-prometem-te-livrar-de-todo-o-mal-.htm?0=1

http://radioportalatualizado.com.br/noticia/136/pastores-da-igreja-universal-vendem-vassouras--ungidas--por-mil-reais-para-varrer-a-casa-do-mal

Ó Wall!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário