INAUGURAÇÃO DO BLOG

05 de JULHO de 2010

Visualizações

AUTOR DO BLOG

AUTOR  DO  BLOG
Estervalder Freire dos Santos - Ó Wall; sou blogueiro desde 2010. Terminei o Ensino Médio em 1988, não tenho Ensino Superior, Criei o Blog Só Pudia Ser Ó Wal com a ajuda dos amigos: Cristiane Sousa, Ibermon Macena, Jackson Douglas, Junior Cunha e Rodrigo Viany. Sou totalmente eclético só para expor minhas ideologias.... O blog possuí muitos textos, mas nada especifico, acredito que sejam um pouco de tudo e pouco do nada, mas também há outros. Divirta-se.

domingo, 31 de janeiro de 2016

Freiras da Califórnia plantam e vendem produtos derivados da maconha

Bom, segundo a Revista Galileu.globo, a Organização Sisters of the Valley está sofrendo ataques da administração pública e pede ajuda aos internautas. Se você acha que já viu de tudo, prepare-se para mais essa: Sisters of the Valley é uma organização de freiras que plantam e vendem maconha. Elas usam cannabis para fazer cannabidiol (CBD) e, com ele, produzir infusões de óleo, cremes para pele e suplementos para doentes.
Elas destacam que os produtos contêm mínima ou nenhuma quantidade de THC, a substância responsável pelos efeitos psicoativos da droga. A irmã Kate, 56 anos, é a responsável pela administração da organização, que está baseada na cidade de Merced, na Califórnia. O problema das freiras é que a cidade de Merced está se unindo contra elas. Logo no início do ano, vereadores do município decidiram escrever um projeto de lei que baniria o cultivo e venda de marijuana medicinal, o que destruiria os negócios da irmã Kate. Mas o grupo não silenciou: está divulgando uma petição para desafiar e invalidar o projeto de lei. “Nós estamos trazendo renda de fora da cidade para a cidade. Estamos pagando impostos altíssimos”, escreveu irmã Kate na descrição da petição, explicando que estão agindo legalmente. Ela também ressaltou que elas não são associadas a nenhuma religião ou organização religiosa, mas que trabalham de maneira independente. Diversos estudos já provaram que o CBD tem grandes poderes terapêuticos para quem sofre com convulsão, câncer, psicose crônica, ansiedade e muitos outros problemas. As freiras vendem os produtos em uma página na internet e entregam no mundo todo. Ó Wall!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário