INAUGURAÇÃO DO BLOG

05 de JULHO de 2010

Visualizações

AUTOR DO BLOG

AUTOR  DO  BLOG
Estervalder Freire dos Santos - Ó Wall; sou blogueiro desde 2010. Terminei o Ensino Médio em 1988, não tenho Ensino Superior, Criei o Blog Só Pudia Ser Ó Wal com a ajuda dos amigos: Cristiane Sousa, Ibermon Macena, Jackson Douglas, Junior Cunha e Rodrigo Viany. Sou totalmente eclético só para expor minhas ideologias.... O blog possuí muitos textos, mas nada especifico, acredito que sejam um pouco de tudo e pouco do nada, mas também há outros. Divirta-se.

terça-feira, 26 de janeiro de 2016

MEMÓRIAS DA VIDA NO HOSPITAL - 17ª PARTE

Por: ROBERTO ALMEIDA - jornalista. Continuando...
Roberta, que mora em Recife, iria me visitar muitas vezes quando já estava no HR e até ficou como acompanhante um dia e uma noite, permitindo um rápido descanso a Terezinha. O amor que tenho pela família e a força que recebi dos irmãos, filhos, mãe, esposa, amigos, vizinhos e conhecidos de Garanhuns, Capoeiras e outras cidades me deram coragem para ir em frente e me submeter às mãos dos médicos, consciente de que no final das contas eu estava “nas mãos de Deus”, como escrevi no primeiro texto desses relatos. Sou grato, portanto, a minha família, a amigos como o compadre Jorge Cordeiro e Luizinho Roldão (este sempre providenciando transporte com o apoio de dona Socorro Régis), que chegaram junto, dando a maior força, em todos os momentos. Ao médico Rodrigo Andrade sou especialmente agradecido, pois além de ter comandado a cirurgia sinto que me proporcionou um tratamento até certo ponto diferenciado no Restauração. No próximo capítulo dessa história espero chegar ao final. Será o relato da cirurgia, da difícil recuperação na UTI, a volta à enfermaria e o retorno para casa, debilitado fisicamente, abalado financeiramente, mas firme na luta pela vida, com esperança de mais 20 ou 30 anos pela frente, para ver meus filhos estabilizados, felizes, podendo tocar suas vidas independente de pai e mãe. Antes de concluir, registro que nesse ano difícil de 2015 fui presenteado duplamente com a chegada de duas netas: Fernanda, filha de Lulinha e Leylane, e Clarice, filha de Tiago e Paula. São meigas, cheias de charme e vivacidade. Dois tesouros que vieram alegrar minha vida num momento de turbulências e incertezas. A Deus, que tudo vê e tudo pode, peço por mim e por todos da minha família, pelos amigos e pelos que de um modo de outro estão por perto, nesta cidade privilegiada, de clima quase sempre ameno, localizada entre sete colinas que nos levam para mais perto do criador. *Na foto Tiago Almeida, que passou uma semana como meu acompanhante no HR, Felipe foi internado com uma bala na cabeça disparada por um policial em meio a uma multidão, num bairro do Recife (O PM foi preso) e Emerson levou uma queda de moto, teve um AVC e perdeu a visão do olho direito. Ó Wall!!! (Continua...)

Nenhum comentário:

Postar um comentário