INAUGURAÇÃO DO BLOG

05 de JULHO de 2010

Visualizações

AUTOR DO BLOG

AUTOR  DO  BLOG
Estervalder Freire dos Santos - Ó Wall; sou blogueiro desde 2010. Terminei o Ensino Médio em 1988, não tenho Ensino Superior, Criei o Blog Só Pudia Ser Ó Wal com a ajuda dos amigos: Cristiane Sousa, Ibermon Macena, Jackson Douglas, Junior Cunha e Rodrigo Viany. Sou totalmente eclético só para expor minhas ideologias.... O blog possuí muitos textos, mas nada especifico, acredito que sejam um pouco de tudo e pouco do nada, mas também há outros. Divirta-se.

domingo, 31 de janeiro de 2016

Doença misteriosa em voo força avião a retornar para Londres

Bom, segundo o O Globo, vários tripulantes e passageiros passaram mal no ar e empresa decretou emergência médica . Avião foi recebido por ambulâncias e bombeiros ao retornar a Londres . Fato foi que um avião da American Airlines que saiu de Londres na quarta-feira com destino a Los Angeles foi forçado a voltar horas depois que vários tripulantes e passageiros passaram mal, contaram algumas testemunhas. Diante da situação, a tripulação declarou emergência médica quando o Boeing 777 estava passando pela Islândia. A causa da doença não foi confirmada pela empresa. Lee Gunn, um dos passageiros do voo AA109, publicou nas redes sociais fotos do ocorrido e contou que houve pânico a bordo quando a tripulação perguntou se havia algum médico na aeronave. Segundo os relatos, sete dos 13 tripulantes se sentiram mal, com um deles caindo no corredor.
— Enquanto estávamos passando pela Islândia, houve um anúncio pedindo médico, enfermeiro ou qualquer profissional de saúde para ajudar com o mal-estar — disse ele ao jornal “The Mirror”. Após voltar ao aeroporto de de Heathrow, paramédicos e bombeiros cercaram o avião e atenderam os pacientes, enquanto os outros passageiros ficaram retidos na aeronave por cerca de 45 minutos. Autoridades também entraram a bordo para aparentemente testar a qualidade do ar no local. As bagagens foram confiscadas e passaram por análises. Um porta-voz da companhia aérea afirmou que ocorreu uma emergência médica, mas não deu informações sobre a misteriosa doença. O serviço de ambulância de Londres confirmou seis pessoas foram examinadas no aeroporto, mas foram liberadas em seguida. Ó Wall!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário